Como é trabalhar na UPS Brasil?

Dependência extrema de decisões vindas de fora do Brasil

Prós: Ambiente organizacional; estrutura física muito boa; gestão extremamente competente que compreende as necessidades do cliente e oferece total respaldo ao colaborador no dia-a-dia não somente no que tange às atribuições do cargo, mas que também dá abertura a questões de ordem pessoal.

Contras: Processos extremamente engessados como um todo. Site defasado com limitadas opções aos clientes e sem perspectivas de mudanças; questões internas da rotina de trabalho que são muito burocráticas e letárgicas; alguns softwares desatualizados e com erros grosseiros de programação que não são corrigidos há anos.

Conselhos para presidência: Creio que os pontos positivos e negativos falam por si próprios.

UPS Brasil

Descrição:Fundada em 1907 como uma empresa mensageira nos Estados Unidos, a UPS se tornou uma multi-bilionária corporação pelo claro foco no objetivo de permitir o comercio ao redor do mundo. Hoje, a UPS ou United Parcel Service Inc. é uma empresa mundial com uma das marcas mais reconhecidas e admiradas no mundo. Como a maior empresa do mundo em transporte expresso e entrega de pacotes, também é um fornecedor líder em transporte especializado, logística, capital e serviços de e-commerce. Diariamente, gerenciam o fluxo de bens, fundos e informações em mais de 200 países e territórios no mundo inteiro.