Como é trabalhar na UPS Brasil?

Poderia ser muito melhor

Assistente

Prós: Força da marca, preocupação com o funcionario, salário, benefícios, planos de carreira (apesar de as vagas terem cartas marcadas).

Contras: A maior empresa de logistica do mundo sofre com um time de funcionarios acomodados, que fazem um serviço meia boca, e ameaça a reputação da empresa.

Conselhos para presidência: Exigir mais dos funcionarios acomodados(a maior parte ocupa altos cargos), para que a empresa passe a funcionar com dinamismo, e evite a sucessão de falhas.

UPS Brasil

Descrição:Fundada em 1907 como uma empresa mensageira nos Estados Unidos, a UPS se tornou uma multi-bilionária corporação pelo claro foco no objetivo de permitir o comercio ao redor do mundo. Hoje, a UPS ou United Parcel Service Inc. é uma empresa mundial com uma das marcas mais reconhecidas e admiradas no mundo. Como a maior empresa do mundo em transporte expresso e entrega de pacotes, também é um fornecedor líder em transporte especializado, logística, capital e serviços de e-commerce. Diariamente, gerenciam o fluxo de bens, fundos e informações em mais de 200 países e territórios no mundo inteiro.