Como é trabalhar na Uppertools?

Fico muito contente de trabalhar nesta empresa.

Desenvolvedor Júnior

Sorocaba, SP

Prós: Oportunidades, união da equipe, gerentes/chefes simpáticos, ambiente muito bom para trabalhar.

Contras: Não consigo pensar em nada no momento.

Acredito que a minha avaliação pode não agradar a todos, mas é sincera.

Desenvolvedor de Software

Sorocaba, SP

Prós: Ótimo lugar para iniciar a carreira, bom ambiente de trabalho, ótima localização, oferece a oportunidade de cursar academia de consultores SAP business One e após avaliação retirar o certificado.

Contras: Atualmente não possui planos carreiras, segue modelo hierárquico e promoções consideram mais tempo de casa do que habilidades e méritos, atualmente não aplica nenhuma metodologia ágil de desenvolvimento e peca em alguns planejamentos.

Conselhos para presidência: Preparar os colaboradores para oportunidades que possam surgir antes de trazer pessoal de fora, investir mais no desenvolvimento das habilidades, adotar uma ou mais metodologias ágeis para evitar o desperdício e se manter atualizada as tendências e tecnologias do mercado

Ótima empresa, porém precisa valorizar seus funcionários melhor

Ex-funcionário, saiu em 2014

Sorocaba, SP

Prós: Equipe especializada, grande suporte e ajuda de outros funcionários, amplo planejamento dos projetos, equipe de preparada

Contras: Falta de oportunidade de crescimento, salário abaixo do mercado, falta de benefícios par aos funcionários

Empresa Sangue-Suga

Consultor SAPEx-funcionário, saiu em 2016

Sorocaba, SP

Prós: Infelizmente a única coisa interessante na empresa é a equipe que faz o clima muito bom. Dono da empresa com mania de perseguiçao praticamente escraviza seus funcionários

Contras: Empresa não tem nenhum Plano de Carreira, salários baixos comparados ao mercado. Empresa tambem nao oferece beneficios aos seus colaboradores. Empresa peca por jogar toda responsabilidade nas Costas dos Funcionarios.

Conselhos para presidência: Dar mais atenção as necessidades de seus profissionais, pois a Empresa só existe por ter os colaboradores acreditando na empresa. Aproveite enquanto eles acreditam.

Uppertools