Como é trabalhar na Uplexis?

terrível, se quer ter estabilidade e paz, não vá para lá

ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Horário Flexivel, as pessoas são comprometidas e ambiente é ok

Contras: os donos da empresa são fracos, plano de carreira não existe, acúmulo de função é normal.

Conselhos para presidência: Não prometam aquilo que não vão cumprir.

Se o seu interesse é trabalhar e crescer, procure outro lugar.

Desenvolvedor Web SêniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A equipe era interessada, e o horário flexível.

Contras: Os gestores são inexperientes, ansiosos e não tem palavra.

Não recomendo está empresa .

Prós: Um estrutura física bacana, oferece frutas diáriamente aos funcionários e canta parabéns aos aniversariantes do mês .

Contras: Empresa monopolistas , familiar, não oferece plano de carreira para os funcionários, e o dono não é honesto com os clientes , fala qualquer coisa para ganha um cliente novo . Salários abaixo da média de mercado .

Conselhos para presidência: Os funcionários é quem constroi uma empresa

Ótimos colaboradores trabalhando sem direção

Desenvolvedor Júnior

Prós: Equipe de desenvolvedores é muito boa e competente, com um clima muito bom entre os mesmos. A empresa é bem estruturada e possuim um bom ambiente para descanço. Apesar de ser contratado como PJ, recebo vale refeição, o que não é uma obrigação da empresa.

Contras: Alguns pontos precisam melhorar, principalmente quando se diz respeito da organização, testes e prazos para a entrega de atividades. Muitas vezes as atividades não são bem explicadas e é necessário perguntar diversas vezes o que é para ser feito. Nenhum método ágil é aplicado efetivamente para o desenvilvimento do projeto e falha na comunicação é algo constate.

Conselhos para presidência: Investir mais na parte de testes e organização das tarefas para evitar retrabalho e também dar autonomia para os colaboradores participarem efetivamente das decisões da empresa.

Podia ser pior, mas também podia ser melhor

Programador Júnior

Prós: Ambiente descontraído e um trabalho interessante e desafiador. Os beneficios minimos estao presentes, tais como café e frutas diariamente e o horario pode ser até bem flexivel

Contras: Gerantes cabeça dura, prazos impossiveis, cobrança interminavel, salário um pouco abaixo da média, acumulo de funções, tecnologias atrasadas, código ruim.

Conselhos para presidência: Aumentar o salário e aumentar a organização para poder produzir produtos melhores

Críticas Construtivas

Assistente Financeiro

Prós: O ambiente da empresa é muito bom. O relacionamento entre os gestores da empresa, e, os colaboradores, além do ambiente de trabalho são de fato muito bons. As pessoas trabalham de forma "leve", são bem humoradas, e, acessíveis, sempre dispostas a colaborar.

Contras: Por ser uma empresa relativamente pequena, não há um plano de carreira, ou, possibilidades reais de ascensão profissional. Eu, por exemplo, estou prestes a completar um ano de empresa, e, não há uma real possibilidade de promoção e aumento salarial. Há apenas o aumento salarial pelo dissídio coletivo.

Conselhos para presidência: Os níveis salárias poderiam ser revistos em algumas áreas.

Gosto de trabalhar aqui!

Prós: Clima cultural e flexibilidade de horário. Tenho muita autonomia para realizar as atividades que são solicitadas. Conta com a troca de aprendizados com todos.

Contras: Poderíamos melhorar o programa de qualidade de vida! Ter mais abertura para aceitar e construir uma cultura flexível e não ter apenas o horário como fator de flexibilidade.

Uma boa empresa com conceitos antigos

Auxiliar Comercial

Prós: Dão liberdade profissional, não exigindo um processo engessado, contanto que se comprometa ao final do mês atingir as suas metas pessoais e de equipe

Contras: São presos a processos antigos, levando em consideração mais os rituais de horario do que realmente a eficiencia do funcionario em seu trabalho

Uplexis