Como é trabalhar na Uplexis?

Uma boa empresa com conceitos antigos

Auxiliar Comercial

Prós: Dão liberdade profissional, não exigindo um processo engessado, contanto que se comprometa ao final do mês atingir as suas metas pessoais e de equipe

Contras: São presos a processos antigos, levando em consideração mais os rituais de horario do que realmente a eficiencia do funcionario em seu trabalho

Não recomendo está empresa .

Prós: Um estrutura física bacana, oferece frutas diáriamente aos funcionários e canta parabéns aos aniversariantes do mês .

Contras: Empresa monopolistas , familiar, não oferece plano de carreira para os funcionários, e o dono não é honesto com os clientes , fala qualquer coisa para ganha um cliente novo . Salários abaixo da média de mercado .

Conselhos para presidência: Os funcionários é quem constroi uma empresa

Críticas Construtivas

Assistente Financeiro

Prós: O ambiente da empresa é muito bom. O relacionamento entre os gestores da empresa, e, os colaboradores, além do ambiente de trabalho são de fato muito bons. As pessoas trabalham de forma "leve", são bem humoradas, e, acessíveis, sempre dispostas a colaborar.

Contras: Por ser uma empresa relativamente pequena, não há um plano de carreira, ou, possibilidades reais de ascensão profissional. Eu, por exemplo, estou prestes a completar um ano de empresa, e, não há uma real possibilidade de promoção e aumento salarial. Há apenas o aumento salarial pelo dissídio coletivo.

Conselhos para presidência: Os níveis salárias poderiam ser revistos em algumas áreas.

terrível, se quer ter estabilidade e paz, não vá para lá

ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Horário Flexivel, as pessoas são comprometidas e ambiente é ok

Contras: os donos da empresa são fracos, plano de carreira não existe, acúmulo de função é normal.

Conselhos para presidência: Não prometam aquilo que não vão cumprir.

Se o seu interesse é trabalhar e crescer, procure outro lugar.

Desenvolvedor Web SêniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A equipe era interessada, e o horário flexível.

Contras: Os gestores são inexperientes, ansiosos e não tem palavra.

Uplexis