Como é trabalhar na UPIS?

Uma boa empresa

Professor Universitário

Brasília, DF

Prós: A empresa é pequena, familiar e tem preocupação real com a qualidade do ensino universitário que presta, razão pela qual está sempre aberta às novas idéias e sugestões, ainda que trazidas pelos funcionários que ocupam os mais baixos postos da hierarquia empresarial.

Contras: O investimento nos profissionais da casa é baixo. Assim, não há busca pelo aperfeiçoamento dos professores, tampouco um incentivo ao bom trabalho com o estabelecimento de outros direitos ao trabalhador, como plano de saúde, por exemplo.

Conselhos para presidência: Invista mais nos seus profissionais.

Professor

Brasília, DF

Prós: A estrutura é boa. Porém o Campus 2, quem trabalha lá, é distante e não recebe nem vale transporte. É bem difícil

Contras: Apoio ao funcionário. Falta de treinamento ao jeito Upis. Desorganizacao. Salários baixos. Politica pouco inteligente.

Conselhos para presidência: Compilance geral. Melhoria dos beneficios Plano de saúde Melhores salários após treinamentos oferecidos.

oportunidade em gestão de pessoas

Prós: Proximidade entre os profissionais e os clientes, acesso aos Diretores, oportunidade de fazer ótimo networking

Contras: Gestão da empresa é familiar, pouca mobilidade para a tomada de decisões, comunicação interna deficitária

Conselhos para presidência: Delegar mais autonomia aos Diretores e Coordenadores. Construção de um Plano Diretor para o curto, médio e longo prazos. Diferenciar remuneração para os cargos de chefia.

UPIS