Como é trabalhar na Play Cred?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Comissionamento bem atrativo,local tranquilo para se trabalhar,não existe atraso no pagamento.Praticamente você faz o seu salário quanto maior o volume de vendas melhor será seu salário.

Contras: Com o passar do tempo não teve aumento do ticket refeição e a porcentagem de comissionamento reduziu,quando existe alguma divergência por parte no RH é um pouco demorado por ficar em são Paulo a base.

Conselhos para presidência: Melhor organização na parte administrativa.

Melhorar o salário é a comissão

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2013

Campinas, SP

Prós: Ambiente bom para trabalho, bom convênio médico e ajuda de custo. Tinha uma.supervisora que me atendia prontamente buscando solucionar os problemas com rapidez

Contras: As mudanças de meta dificultava muito.o trabalho, pois quando achava que naquele mês uria bater a meta eles alteravam para uma maior. E como trabalhava junto a instituição bancária muito funcionários do banco acabavam achando que devíamos fazer o serviço deles. O salário não era compatível com o serviço

Recomendo.

Promotor de Vendas

Prós: Empresa presta serviços de promoção de crédito consignado ao HSBC. Ótimas comissões, vale refeição, plano de saúde, salário fixo + comissões. Paga sempre em dia.

Contras: Não há pontos negativos que desabonem a empresa.

Boa, mas poderia ser muito melhor...

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: empresa boa para trabalhar, cumpre com o prometido, mas deixa a desejar no respaldo aos colaboradores .

Contras: falta de oportunidades de crescimento, falta de treinamento dos colaboradores, RH ruim, falta de estrutura ao colaborador .

Conselhos para presidência: Sistema para os funcionários, alavancariam as vendas com certeza.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: O pagamento é antes do 5 dia util

Contras: sem respaldo ,sem suportes o funcionário

Conselhos para presidência: Melhorar o salário e os benefícios

Play Cred