Como é trabalhar na UP Offshore Apoio Marítimo?

Excelente

Moço de ConvésEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Remuneração, plano de saúde, plano odontológico, vale alimentação, ajuda de custo, ambiente de trabalho muito bom, alguns comandantes muito bons.

Contras: Alguns funcionários do escrito, que nao fazer nada para ajudar o tripulante e se fazem, ainda é de mal gosto, sempre pondo barreiras e qualquer pedido dos tripulantes eles só sabem falar que o mercado está ruim e é bom abrir o olho.

Conselhos para presidência: Retirar alguns funcionários do escritório que ainda estão lá.

Boa para se trabalhar

Oficial de Náutica

Prós: Boa empresa para crescimento profissional e aprendizado na área offsshore

Contras: escala de embarques não ser fixa

Rasovel pra quem tem bom senso

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: atendimento na sede da empresa por parte dos funcionarios que ali trabalhava até o ano de 2014 quando fui demitido e não tenho neum recetimento quanto empresa e o atendimento em seu escritorio

Contras: A empresa por sua vez não fiscaliza o condicionamento fisico de algums funcionarios aqueles que trabalham no conáes onde o esforço fisico é maiór, e quando alguem faz é sumariamente demitido assim como eu fui

Conselhos para presidência: Fiscalizar aqueles que tem o cargo de fiscal

Avaliação construtitva

Rádio Operador

Prós: A empresa é boa no sentido de manter os funcionários que se empenham. Paga em dia e dá benefícios.Os colegas de trabalho são excelentes e a gerência da embarcação na qual trabalho é muito boa.Tem potencial para crescimento no ramo de apoio à construção subsea mas precisa investir em pessoas e tecnologia. A embarcação é confortável e o ambiente de trabalho é limpo e seguro. O RH é atencioso.

Contras: Ainda não percebi nenhuma possibilidade de crescimento profissional e consequentemente financeiro. A remuneração em si é razoável. Por não ter experiência em apoio às operações de construção e manutenção subsea, peca em detalhes que poderiam ser solucionados mais facilmente se entendessem que é preciso ter certa humildade na hora de aprender . Poderia investir e ouvir seus tripulantes e funcionários ,porém, não o faz.

Conselhos para presidência: Cuide bem de seus funcionários, eles vão cuidar bem dos seus negócios e seus negócios vão cuidar de si mesmos.

UP Offshore Apoio Marítimo