Como é trabalhar na Up! Essência?

A melhor no segmento MMN do mercado.

Gestor de CD

Prós: Empresa proporciona uma ótima remuneração no médio longo prazo. A liberdade financeira que você pode ter após 5 anos é imensurável. Vale a pena seguir carreira.

Contras: Trabalhar com pessoas não é fácil, mas faz parte do trabalho. Hoje em dia tudo é relacionado a vendas, se você não é um bom vendedor, você precisa ser um bom líder para pelo menos liderar uma grande equipe de vendas.

Ficou perfeito.

Representante

Prós: A nossa empresa é a melhor do Brasil e também é a melhor empresa de (MRR) Marketing de Relacionamento Responsável. Temos prêmios de carros cruzeiros viagens internacionais e muito mais.

Contras: Infelizmente muitas pessoas não vêem a grandeza da nossa empresa e acabam chamando de pirâmide de fraude e muito mais. Temos apenas 9 anos de estrada mais temos muito a ganhar.

Amo fazer up

Distribuidor

Ortigueira, PR

Prós: A empresa que mais paga hoje no mercado de MRR. É uma das melhores empresas para Se trabalhar em 2016.

Contras: Não há na UP. Essa empresa é fantástica. Se você descobrir algo negativo nela, me conte, pois não descobri.

Conselhos para presidência: Confiança nos produtos conta muito. Nossa embalagem parace Colônia....

Melhor empresa brasileira de marketing de relacionamento para trabalhar!

Executivo de Marketing

Sorocaba, SP

Prós: Maior reconhecimento e redistribuição de renda, além de viagens nacionais e internacionais, e prêmios como jóias e carros.

Contras: Está somente no Brasil e Peru, poderia crescer muito mais se já estivesse expandido internacionalmente.

Conselhos para presidência: Reconhecimento e premiação por esforço pessoal são fundamentais.

aprendizado

Distribuidor

Passo Fundo, RS

Prós: superar obstáculos todos os dias! aprender muito sobre vendas e relacionamento interpessoal.

Contras: Ainda não temos centros de distribuição em todas as cidades.

Ótima franquia

Montes Claros, MG

Prós: Ótimo franquia e excelente plano de carreira

Contras: Não tem ponto negativo só tem que trabalhar muito

Conselhos para presidência: Deveria investe em mais jovem

adoro a impresa pois me da uma qualidade de vida muito top

Vendedor

Prós: liberdade de trabalho acordo tarde volto cedo

Contras: nao ter escritorio aonde ir trabalhar somente na rua

este negocio bem feito, torna o seu amanha melhor

Distribuidor Independente

Prós: Passa a voce empreendedor como saber a ganhar seu dinheiro e ajudar outros a ganhar também

Contras: Este negócio e de pessoas com visão empreendedora ..então o ponto negativo e o medo do trabalhador brasileiro entender o consumo inteligente..

Conselhos para presidência: Quanto mais produtos de consumo diário for incluso no portfolio da empresa..maior crescimento da empresa.

Up! Essência