Como é trabalhar na Up! Essência?

Precisa melhorar

Prós: Clima Jovem e descontraído, liberdade de Dress Code, pessoas legais trabalhando, praticas caseiras cafeteiras café da manha etc..., acesso fácil a todos os departamentos

Contras: A alta gestão não confia em seus colaboradores e centraliza a operação em uma única pessoa, embora tenha corpo diretivo ninguém tem autonomia para nada, isto engessa totalmente a empresa. Não existem processos definidos a empresa atua como caseira e acredita que o correto de se fazer é assim, funcionários que vem de outras empresas tentam mudar processos e gerar uma cultura corporativa, porem não se avança pois o próprio presidente barra muitas coisas se acostumou com a cultura caseira.

Conselhos para presidência: Para que a empresa cresca é necessario e inevitável que se aceite a cultura corporativa que parem de tentar inventar a roda, olhe para concorrência que fatura bilhoes e veja como são os processos.

Empresa de excelentes produtos

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Qualidade dos produtos distribuídos. A UP! realmente se diferencia de seus concorrentes de mercado, quando o assunto é a qualidade de seu produtos.

Contras: Mudança excessiva no plano de negócios. Falando da plataforma Marketing de Rede, é muito complica reter pessoas, quando a empresa muda o plano de compensação a cada 6 meses

Bom

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Funcionários que se ajudam, clientes amigos que no que precisar, eles também estão dispostos a ajudar. Oportunidade para trabalhar home office.

Contras: Empresa familiar com opiniões diferentes e que acabam prejudicando o funcionário. Muita das decisões são tomadas por pessoas sem conhecimento do mercado.

Conselhos para presidência: Pensarem e agirem como empresa séria em busca de crescimento e bem estar dos clientes.

A melhor no segmento MMN do mercado.

Gestor de CD

Prós: Empresa proporciona uma ótima remuneração no médio longo prazo. A liberdade financeira que você pode ter após 5 anos é imensurável. Vale a pena seguir carreira.

Contras: Trabalhar com pessoas não é fácil, mas faz parte do trabalho. Hoje em dia tudo é relacionado a vendas, se você não é um bom vendedor, você precisa ser um bom líder para pelo menos liderar uma grande equipe de vendas.

Prós: Salários e possibilidade de outros ganhos como variável e pessoas muito Budget/Forecast - Responsabilidade pelo orçamento de todas as contas de VME. Ações Comerciais - Análise de proposta de MKT/Vendas, Impactos Financeiros e aprovações de estudos Cadastramento de Preços, Margem e Hold Back, Fundão, rentabilidade por produto, consolidação de volume, Mix, Preços, Impostos, Incentivos, M&S e custos. Suporte a DS - Análise de política de desconto por canais, exceções da política, análise de resultado mensal, comissões, pagamentos, test drive e PCD

Contras: Gestão ruim pouca oportunidade. Budget/Forecast - Responsabilidade pelo orçamento de todas as contas de VME. Ações Comerciais - Análise de proposta de MKT/Vendas, Impactos Financeiros e aprovações de estudos Cadastramento de Preços, Margem e Hold Back, Fundão, rentabilidade por produto, consolidação de volume, Mix, Preços, Impostos, Incentivos, M&S e custos. política, análise de resultado mensal, comissões, pagamentos, test drive e PCD Controle de Margem do Dealer - Acompanhamento de programas de performance da rede

Analista de Planejamento

Prós: É uma empresa ótima para adquirir conhecimento. Alguns gerentes são muito bons e tem uma vasta experiência. As pessoas que trabalham na empresa são ótimas.

Contras: Por ser uma empresa familiar, os processos são demorados . Alguns gestores não trabalham bem em equipe. A empresa não oferece plano de carrega.

Ótima empresa

Assistente de EventosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Trabalho em equipe, local de trabalho, e acessibilidade, amizade, união, valorização do fundador da empresa, acompanhamento dos cargos dados.

Contras: Titularidade dada a muitos, cargos sem fundamentos, pessoas incapazes de exigirem respeito, substituição da diretoria para um jovem aprendiz na parte de liderança e escolhas para a melhoria da empresa.

Conselhos para presidência: Saber dar o cargo para realmente a pessoa capaz de exercer.

Ficou perfeito.

Representante

Prós: A nossa empresa é a melhor do Brasil e também é a melhor empresa de (MRR) Marketing de Relacionamento Responsável. Temos prêmios de carros cruzeiros viagens internacionais e muito mais.

Contras: Infelizmente muitas pessoas não vêem a grandeza da nossa empresa e acabam chamando de pirâmide de fraude e muito mais. Temos apenas 9 anos de estrada mais temos muito a ganhar.

A empresa que tinha tudo para ser a número 1 do segmento no Brasil

Coordenador Logístico

Prós: É uma empresa que tem um produto que consegue fazer uma mellhor distribuição de renda entre as pessoas, dando a oportunidade de ganhos a qualquer pessoa, mesmo que analfabeta, coisa que o mercado não oferece.

Contras: A empresa cresceu e os principais acionistas não vão mais no chão de fábrica ver como a empresa está, e ficam a merce dos relatórios KPIs enviados pela diretoria.

Amo fazer up

Distribuidor

Ortigueira, PR

Prós: A empresa que mais paga hoje no mercado de MRR. É uma das melhores empresas para Se trabalhar em 2016.

Contras: Não há na UP. Essa empresa é fantástica. Se você descobrir algo negativo nela, me conte, pois não descobri.

Conselhos para presidência: Confiança nos produtos conta muito. Nossa embalagem parace Colônia....

Up! Essência