Como é trabalhar na Uotz?

Insatisfação geral

Prós: Ambiente bom, empresa jovem e colabotiva, salários e benefícios sem atrasos, plano de saúde, autonomia para desenvolver dentro do projeto alinhado

Contras: Empresa sem plano de carreira, cargos mal definidos, salários não compatíveis com o mercado e funções, sobrecarga de trabalho, falta de organização de demandas

sem espaço para crescimento

Analista de Marketing

Prós: bom ambiente de trabalho porém sem oportunidade de crescimento, empresa não sabe reter seus talentos

Contras: salário de analista pleno e sênior muito abaixo da média sem oportunidade de crescimento

Conselhos para presidência: olhar mais de perto seus funcionários realinhar política salarial

Precisa se profissionalizar

Analista de Inteligência de MercadoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente de trabalho amigável, projetos para grandes players do mercado, possibilita ter boa qualidade de vida com carga horária de trabalho razoável.

Contras: Não possui processos e plano de carreira definidos. Poucos benefícios e salários incompatíveis com o mercado. Precisa se tornar uma empresa mais profissional.

Empresa flexivel, porém com poucos beneficios

Prós: Empresa Flexível por ser de pequena, porém com grande oportunidade de aprendizado.

Contras: Sem oportunidade de carreira, baixo ticket alimentação o que acaba desmotivando grande parte dos funcionários.

Prós: Pessoas Ambiente Liberdade para trabalhar Localização Grandes clientes que possibilitam aprendizado ao construir os materiais Ótimo lugar para aprender

Contras: Não há possibilidade de crescimento A rotina é sempre a mesma: sentar e fazer slides Deveria ter mais flexibilidade e possibilidade de home office

Conselhos para presidência: Deveria ter mais flexibilidade, home office seria um diferencial

Bom ambiente, ainda necessita de melhorias

Prós: Ambiente agradável e descontraído, onde na sua quase totalidade são pró-ativos e gentis. Além da flexibilidade de horários

Contras: A empresa não faz um plano de carreira para o estagiário, alguns cargos se resumem em funções puramente operacionais, onde deixa a desejar no aprendizado.

Empresa com potencial de crescimento

Analista Sênior

Prós: desafios, clientes de primeira linha, crescimento rápido, empresa aberta a ouvir os funcionários e proximidade com os diretores

Contras: possibilidade de mais benefícios

Conselhos para presidência: Novos benefícios

Ótima empresa.

Prós: Sinergia entre os colaboradores, ambiente de trabalho agradável e um bom programa para avaliação de trabalho.

Contras: Não tenho pontos negativos com relação a empresa. É um ótimo lugar para quem deseja adquirir conhecimento.

Uotz