Como é trabalhar na Hospital do Câncer Uopeccan?

Tem muito o que melhorar

Técnico de Enfermagem

Umuarama, PR

Prós: Humanização com os pcts .respeito com os doadores .variável aos poucos irá melhorar respirando todo o quadro de funcionários co

Contras: Nao valoriza os funcionários.muito desconto.nao tem igualdade entre as funções nem respeito com os .qualidade na alimentação colocar ser v servfuncionários

Conselhos para presidência: Valorizar os colaboradores

ótimo lugar para se trabalhar

Cascavel, PR

Prós: benefícios, salário, valorização profissional, preocupação com colaboradores e familiares, humanização, compreensão, facilidade de negociação.

Contras: Não há pontos negativos a serem pontuados sobre a empresa. Como em qualquer lugar, há ponto a serem melhorados, mas a empresa consegue fazer com que os seus prós 'contem mais'.

Tem que melhorar muito

Auxiliar Administrativo

Umuarama, PR

Prós: Um bom vale refeição, não tenho muita coisa de boa a levar da empresa. Falta muita coisa a melhorar creio que precisa melhorar muito na formação da supervisão e gerência.

Contras: A empresa não presta humanizao ao funcionarios, péssimos supervisores e gerencia fraca.Falta muita coisa a melhorar creio que precisa melhorar muito na formação da supervisão e gerência.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor a gerencia e as supervisao.

Amor, carinho e respeito ao próximo!!

Técnico em Enfermagem

Umuarama, PR

Prós: Muito boa equipe, tudo muito organizado, tem um ótimo suporte para com o paciente, muito conforto, muitas oportunidade de crecimento profissional.

Contras: ainda não vejo pontos negativo o hospital do câncer acabou de inaugurar aqui em Umuarama PR , por hora vem sendo um ótimo hospital vem apresentando um ótimo funcionamento.

Bom pelo contato com o paciente.

EnfermeiroEx-funcionário, saiu em 2014

Cascavel, PR

Prós: Contato com pacientes que estão em um momento muito dificil, salário no dia correto.

Contras: Falta de humanização e cuidado com funcionários, só tem humanização para o paciente e esquecem que o funcionário é gente.

Conselhos para presidência: Valorizar mais o funcionário que também é gente.

Empresa seria

Prós: Empresa humanizada e em dia com todas as suas obrigacons de patrão a funcionário

Contras: Não tem pontos negativos pois sempre q presisei eles ne ajudarão

Muito boa

Enfermeiro

Cascavel, PR

Prós: Respeita os direitos CLT e paga seus funcionários em dia.

Contras: Morosidade nas decisões gerenciais.

Conselhos para presidência: Melhorar as tomadas de decisão

Hospital do Câncer Uopeccan