Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na UOLDIVEO

Como foi a entrevista de emprego?

• 80%

Neutra

• 20%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 60%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.6 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na UOLDIVEO

5 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista de DevOps

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa UOLDIVEO, no mês de outubro de 2016.

Entrevista: Complicado, Fui participar do processo onde tive que realizar uma prova com 8 horas de duração. Sendo essa somente a primeira fase do processo. Após realização da prova , recebi o retorno, que havia ido bem na realização da prova, porém por ter meu endereço de moradia distante eu não continuaria mais a participar do processo seletivo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Somente participei do processo de realização de prova e redação.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Senior iOS Developer

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa UOLDIVEO, no mês de dezembro de 2013.

Entrevista: Foi uma entrevista na agencia de recrutamento primeiro, depois com meu atual chefe e por ultimo com o diretor do departamento. Meu comunicaram bem rápido que eu tinha sido aceita para o emprego.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais meus pontos fracos.
    R: Eu sempre acho difícil responder isso, mas eu respondi que as vezes sou muito ansiosa.

Entrevista de emprego para Analista SAP Basis Júnior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa UOLDIVEO.

Entrevista: Processo com 4 etapas, bem criterioso, mas comum como todas empresas. Durante o processo você pode conhecer muito bem a empresa e o que ela espera de você.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como me vejo em 5 anos, o que eu faço nas horas vagas, citar qualidades e defeitos, entre outras que não me lembro.

Entrevista de emprego para Analista de Relacionamento Pleno

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa UOLDIVEO, no mês de agosto de 2014.

Entrevista: O entrevistador, que seria meu futuro gestor me deixou a vontade. Fez perguntas claras. Como a vaga era para uma cidade diferente da cidade da Matriz tive a possibilidade de fazer a entrevista via Skype.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Basicamente perguntas sobre meu conhecimento relacionado a vaga. Perguntas relacionadas a minha experiência atuando diretamente em clientes e perguntas relacionadas a minha expectativa perante a empresa e carreira.

Entrevista de emprego para Analista de Service Desk

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa UOLDIVEO.

Entrevista: Achei produtivo. Me aperfeiçoei muito no decorrer dos processos e do colegiado com os gestores da empresa. Conheci pessoas mais experientes do que eu e, assim pude conseguir uma vaga na empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais eram minhas expectativas para com a empresa; Quais meu planos profissionais no curto, médio e longo prazo; Quais meus conhecimentos.

Negociação: Demorou alguns dias, pois por questão de horários de expediente, demorou um pouco.

UOLDIVEO

Descrição:O UOLDIVEO, empresa do Grupo UOL e líder em seu segmento de atuação, possui soluções completas em Outsourcing de TI para Infraestrutura, Cloud Computing, Serviços de Pagamentos e Integração de Negócios, Serviços Gerenciados de Segurança, Serviços à Aplicação e Telecomunicações, com atendimento a mais de 3 mil clientes corporativos de todos os portes e segmentos