Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na UOLDIVEO

4 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 4 avaliações

Plano da sulamerica, com cobertura para dependentes sem custo adicional. O plano é de coparticipação.

Vale-Refeição 2 avaliações

Valor de 29,00 por dia trabalhado e é descontado 1 dia de trabalho do salário do colaborador.

Avaliações gerais dos benefícios

4 avaliações

Arquiteto Sênior - São Paulo, SP

Participação nos lucros, estacionamento, vale combustível, plano de saúde de qualidade, previdencia privada, home-office, horário flexível de trabalho

Gerente de Marketing - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Planos adequados com a empresa e cargo. Os beneficios são proporcionais ao cargo. Todos os funcionarios são eletivos ao plano de previdencia.

Líder Técnico - São Paulo, SP

VR 29 por dia, bom convênio Sul América, desconto de 10% em algumas faculdades, possui alguns cursinhos online no UNIUOL, parceria com os grandes players de tecnologia como Microsoft, VMware, Oracle, AWS e outros.

Assistente Executivo Pleno - São Paulo, SP

conforme escolhas abaixo, é vantajoso trabalhar no grupo Uol/Folha de SP. Temgo quase todos os benefícios além do plano de carreira e oportunidades.

Saiba mais

• Snack e Bebidas
  • Telefone da empresa
  • Jornada flexível
  • Home office
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
  • Auxílio-Creche
  • Previdência Privada
  • Plano Odontológico
  • Seguro de vida
  • Vale-Transporte/Fretado
  • Declarados

UOLDIVEO

Descrição:O UOLDIVEO, empresa do Grupo UOL e líder em seu segmento de atuação, possui soluções completas em Outsourcing de TI para Infraestrutura, Cloud Computing, Serviços de Pagamentos e Integração de Negócios, Serviços Gerenciados de Segurança, Serviços à Aplicação e Telecomunicações, com atendimento a mais de 3 mil clientes corporativos de todos os portes e segmentos