Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na UOLDIVEO

8 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 6 avaliações

O plano só é melhor que usar o serviço público pois comparado ao mercado de tecnologia é péssimo.

Vale-Refeição 3 avaliações

O valor do VR é adequado. Um valor até maior que a média do mercado. Compatível com os restaurantes da região.

Avaliações gerais dos benefícios

8 avaliações

Analista de Redes Júnior - São Paulo, SP

Vale Refeição no valor de 29 reais poe mês sem descontos no salário.. Plano de saúde e ondontológicos com boa cobertura.Vale transporte descontado no salário. Existe uma van que leva até a estação.

Especialista de Projeto - São Paulo, SP

O plano de saúde é péssimo se comparado ao mercado. Reembolso de km é ridículo. PLR não existe. Comissão de vendas inexistente fazendo com que vendedores não saiam da empresa.

Líder Operacional - São Paulo, SP

Empresa grande que foca no treinamento é crescimento em conhecimento de seus funcionários. Tem ótimos benefícios e incentivo à educação.....

Analista de Operações Júnior - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Vale refeição, vale transporte, convênio médico, PLR fraca, local de fácil acesso, Alguns coordenadores atenciosos, sempre procuram te ajudar.

Arquiteto Sênior - São Paulo, SP

Participação nos lucros, estacionamento, vale combustível, plano de saúde de qualidade, previdencia privada, home-office, horário flexível de trabalho

Gerente de Marketing - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Planos adequados com a empresa e cargo. Os beneficios são proporcionais ao cargo. Todos os funcionarios são eletivos ao plano de previdencia.

Líder Técnico - São Paulo, SP

VR 29 por dia, bom convênio Sul América, desconto de 10% em algumas faculdades, possui alguns cursinhos online no UNIUOL, parceria com os grandes players de tecnologia como Microsoft, VMware, Oracle, AWS e outros.

Assistente Executivo Pleno - São Paulo, SP

conforme escolhas abaixo, é vantajoso trabalhar no grupo Uol/Folha de SP. Temgo quase todos os benefícios além do plano de carreira e oportunidades.

Saiba mais

• Home office
  • Sala de descompressão
  • Refeitório
  • Snack e Bebidas
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
  • Estacionamento
  • Seguro de vida
  • Vale-Transporte/Fretado
  • Declarados

UOLDIVEO

Descrição:O UOLDIVEO, empresa do Grupo UOL e líder em seu segmento de atuação, possui soluções completas em Outsourcing de TI para Infraestrutura, Cloud Computing, Serviços de Pagamentos e Integração de Negócios, Serviços Gerenciados de Segurança, Serviços à Aplicação e Telecomunicações, com atendimento a mais de 3 mil clientes corporativos de todos os portes e segmentos