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Como é trabalhar na UOLDIVEO?

127 postagens (46 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.26
  • Remuneração e benefícios
    3.60
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    2.44
  • Qualidade de vida
    2.82

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 6 meses

    Empresa sem foco, sem rumo.

    Analista de Sistemas Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Bom ambiente bons funcionários, localização é boa. Bom tratamento com funcionários diretos e terceiros. Há parcerias com instituições e cursos com descontos

    Contras: Não há plano de carreira, empresa sem rumo, entrei há 5 anos e a DIVEO era data center, hoje revendedora de nuvem. Gestores perdidos, diretoria perdeu o rumo, nos corredores há rumor de que a empresa foi vendida e os projetos estão à deriva. Uma empresa de nome e potencial, pena que a falta de visão futura e analítica nos produtos deixam a empresa nessa situação.

    Conselhos para presidência: Dar foco nos produtos que geram receita (não tirar o lucro um produto e deixá-lo sem foco) uma pena que a empresa está nas mãos de pessoas que não tem uma visão macro do negócio, e visam somente a vontade de se tornar líder de um mercado onde a concorrência é pesada (tipo ser referencia no mercado de refrigerantes, lançando uma coca cola genérica para competir com a COCA-COLA)

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Boa empresa para trabalhar

    Coordenador Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: Marca forte, grande investimento em parcerias para aumento do portfólio, local de facil acesso, muitos talentos captados do mercado, uniao do time

    Contras: Empresa precisa se atentar ao clima organizacional, observar e demitir funcionários que só reclamam e mancham a imagem da empresa no mercado

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Empresa não é mal gerenciada, pois isso não existe

    Analista Desenvolvedor Sênior

    Porto Alegre, RS


    Prós: Bom ambiente de trabalho, localização da empresa de fácil acesso, colegas de trabalho sempre auxiliando no que for necessário, possui uma pequena flexibilidade no horário.

    Contras: Empresa sede de São Paulo não está nenhum pouco preocupada com seus funcionários, não os leva a sério, toda a gerência fica em São Paulo sendo péssima, diretoria péssima, salário abaixo da média em Porto Alegre para uma empresa de São Paulo que possui uma filial em Porto Alegre. Muito arrogância na gestão, funcionários são apenas números descartáveis.

    Conselhos para presidência: Não brincar com os funcionários de demite e não demite

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Sem título

    Analista de Monitoração Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Programa de treinamento corporativo, onde possibilita obter maiores conhecimentos para prática do trabalho no dia a dia, único benefício que enxergo na empresa atualmente

    Contras: Falta plano de carreira, acumulo de funções, falta transparência nos processos, falta gerenciamento, falta melhores remunerações, empresa paga salário abaixo do mercado

    Conselhos para presidência: Favor se atentar a gestão de pessoas, pois capital humano também é patrimônio.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Boa Empresa para se trabalhar

    Gestor de Nível de Serviço Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho muito bom, Benefícios muito bons, Flexibilidade de horário é um ponto muito positivo, ofertas de treinamento e aposentadoria privada.

    Contras: Não tenho nada a declarar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Fuja, principalmente se for fora dos escritorios centrais

    Técnico de SuporteEx-funcionário, saiu em 2012

    Belo Horizonte, MG


    Prós: *Processo seletivo facil e agil *Horario relativamente flexivel em alguns pontos, mas dependia muito do cliente em que voce estava alocado. *Salario relativamente bom

    Contras: Provavelmente uma das piores empresas q trabalhei. *Eu ficava alocado em um cliente em fora de SP, onde a comunicacao c a empresa era zero; Tudo q era p ser feito precisava de telefonemas e processos internoslevavam semanas. *Nao vamos nem considerar o fato que nao reembolsaram nem sequer o sedex dos documentos que eu tive que enviar pra São Paulo na minha admissão, e o cliente era horrivel e tinha um manager bem ruim. Politica de sobreaviso/oncall é uma das piores que eu já vi, e quase sempre era certo você trabalhar ao menos no sabado. *Em resumo, eramos literalmente largados lá.

    Conselhos para presidência: Não sei se ainda está desse jeito hoje, mas vocês precisam rever MUITA coisa urgemente no trato com os funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    desafiadora

    Funcionário


    Prós: autonomia para algumas tomadas de decisão. comprometimento dos colaboradores. contato com novas tecnologias e grandes clientes

    Contras: falta de visão de futuro, comportamento de alguns gestores é inadequado, precisa valorizar mais os bons profissionais que tem.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Cabide de Emprego.

    Analista de Suporte Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Não atrasa o salário. Região do centro. Flexibilidade no horário. Benefícios. Do lado do metrô.

    Contras: Mais de um gestor em uma equipe. Não transparência na gestão. Empresa familiar. Depois que comprou a Solvo pioro a gestão.

    Conselhos para presidência: Acabando com os líderes apontados pela gestão sem bagagens de liderança.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Empresa de grande porte com bons benefícios, como corporação é uma empresa boa de se trabalhar. Boas parcerias e bons resultados no mercado..

    Contras: Desvalorização do funcionário. Muito ego na gestão, pouca comunicação, muito desorganizada, parece sem rumo. Os funcionários são números apenas.

  • Há 9 meses

    Melhorias e Inovação

    Analista de Serviços II

    São Paulo, SP


    Prós: Banco de Horas - Horários flexíveis que auxiliam na melhor gestão da minha vida pessoal. Dinâmica, mas com muitos pontos a melhorar e serem analizados

    Contras: Falta de Organização, os sistemas não se comunicam entre si, o que gera grande perda de informação e falta de visibilidade do negocio e seus pontos fortes e fracos.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

UOLDIVEO

Descrição:O UOLDIVEO, empresa do Grupo UOL e líder em seu segmento de atuação, possui soluções completas em Outsourcing de TI para Infraestrutura, Cloud Computing, Serviços de Pagamentos e Integração de Negócios, Serviços Gerenciados de Segurança, Serviços à Aplicação e Telecomunicações, com atendimento a mais de 3 mil clientes corporativos de todos os portes e segmentos

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