Como é trabalhar na UOLDIVEO?

Ótima empresa de TI

Coordenador

Prós: Empresa excelente, não tenho nada contra.

Contras: Não há pontos negativos até o momento.

Conselhos para presidência: Continuem com esses ótimos níveis de serviços oferecidos aos clientes.

boa

Analista de Backup Júnior

Prós: Paga em dia. Chefia totalmente Honesta

Contras: Processos. O processo de atendimento são diferentes pra cada produto ou empresa.

Saudades ITIL saudades!

Analista de Operações Pleno

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, colegas de trabalho são perfeitos e unidos!

Contras: Processo de mudança muito ruim, engessa demais a atuação do profissional.

Necessidade de encurtamento de distância.

Analista de Operações Técnicas

Prós: Liberdade de atuação, Flexibilidade para atuação do funcionário.

Contras: Distância entre chefia e funcionário.

Para crescer, aprender e seguir em frente.

Analista de Redes Júnior

Prós: É uma ótima oportunidade de aprendizado e crescimento profissional, tendo em vista a vasta gama de técnologias empregadas. Há muita colaboração entre as áreas. O ambiente é bom.

Contras: Não tem um plano de carreira definido, percebe - se que as oportunidades internas não são bem exploradas, tendo em vista que se vê muitas oportunidades abertas no mercado e que poderiam serem divulgadas internamente e também muito receio nos gestores de se desfazer de um funcionário para que ocupe outra função em um outro departamento, sendo possível somente com a saída da empresa e retorno. Salários e procedimentos práticos no que diz respeito a processos de média empresa, na prática se porta como empresa de médio porte. Feedback aos funcionários é nulo, não há.

Conselhos para presidência: cobrar feedback de gestores com seus subordinados e melhorias na política de oportunidades internas, antes da divulgação para o mercado. Menos receio dos gestores quanto a uma possível re-alocacao de um funcionário em outras áreas/funções.

empresa ainda tentando se estruturar.

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Se aprende muito, muitos clientes, ambientes diferentes, missão crítica e diferentes tecnologias.

Contras: Gestão ruim, salário abaixo do mercado, muitas mudanças de estratégia e direção

Conselhos para presidência: Realmente focar nos colaboradores, não apenas dizer que olha.

Ótimo ambiente coorporativo.

Coordenador de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente de trabalho excelente, sempre envolvido com novas tecnologias e empresas coorporativas com produtos diversificados.

Contras: Inconsistência na gestão de equipes devido a rotatividade dos cargos de gestão

Otima oportunidade de crescimento profissional

Analista Júnior

Prós: Ambiente colaborativo, aprendizado (crescimento profissional garantido), ótimo para quem gosta de tecnologia.

Contras: Falta de feedback da gerencia, salários de empresa de médio porte (apesar de ser uma das líderes em seus seguimentos), não tem um plano de carreira definido.

Melhorias sempre

Analista de Negócios

Prós: Bom ambiente, bons benefícios.

Contras: Desorganização Na área de pessoal, plano de carreira fraco.

Conselhos para presidência: Estar mais próximo dos colaboradores e escutá-los

Empresa em estruturação, acredito que tende a melhorar.

Gerente de Projetos de TI

Prós: - Equipe unida e ambiente agradável. Realizada reunião mensal de indicadores de desempenho. Estão inciando um bom trabalho de gestão de integração/comunicação.
    - Boa localização no centro de SP.

Contras: - Após a aquisição de várias empresas a UOLDIVEO se encontra em transformação, carente de processos onde muitas vezes ficamos reféns dos colegas para adquirir informação/conhecimento.
    - Com frequência equipe operacional não consegue atender prazos vendidos e esperados pelos clientes.
    - Muito "bracinho curto" e "sabonete". O famoso, "Não é comigo" entre diferentes departamentos.
    - Horário de trabalho: As atividades de virada para produção ocorrem geralmente de madrugada e algumas necessitam de acompanhamento.

UOLDIVEO

Descrição:O UOLDIVEO, empresa do Grupo UOL e líder em seu segmento de atuação, possui soluções completas em Outsourcing de TI para Infraestrutura, Cloud Computing, Serviços de Pagamentos e Integração de Negócios, Serviços Gerenciados de Segurança, Serviços à Aplicação e Telecomunicações, com atendimento a mais de 3 mil clientes corporativos de todos os portes e segmentos