Como é trabalhar na UOLDIVEO?

Otima oportunidade de crescimento profissional

Analista Júnior

Prós: Ambiente colaborativo, aprendizado (crescimento profissional garantido), ótimo para quem gosta de tecnologia.

Contras: Falta de feedback da gerencia, salários de empresa de médio porte (apesar de ser uma das líderes em seus seguimentos), não tem um plano de carreira definido.

Melhorias sempre

Analista de Negócios

Prós: Bom ambiente, bons benefícios.

Contras: Desorganização Na área de pessoal, plano de carreira fraco.

Conselhos para presidência: Estar mais próximo dos colaboradores e escutá-los

Empresa em estruturação, acredito que tende a melhorar.

Gerente de Projetos de TI

Prós: - Equipe unida e ambiente agradável. Realizada reunião mensal de indicadores de desempenho. Estão inciando um bom trabalho de gestão de integração/comunicação.
    - Boa localização no centro de SP.

Contras: - Após a aquisição de várias empresas a UOLDIVEO se encontra em transformação, carente de processos onde muitas vezes ficamos reféns dos colegas para adquirir informação/conhecimento.
    - Com frequência equipe operacional não consegue atender prazos vendidos e esperados pelos clientes.
    - Muito "bracinho curto" e "sabonete". O famoso, "Não é comigo" entre diferentes departamentos.
    - Horário de trabalho: As atividades de virada para produção ocorrem geralmente de madrugada e algumas necessitam de acompanhamento.

potencializa sei CV

Prós: currículo, aprendizado e desenvolvimento profissional

Contras: muitas mudanças, baixa estruturação

Não valoriza seus profissionais.

Analista de Sistemas JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Festa de final de ano e premiação quanto é cumprida.

Contras: Não valoriza o profissional e o sobrecarrega. Os processos são uma bagunça.

Boa pro curriculo

Analista de Sistemas Júnior

Prós: Diversidade dos produtos e clientes possibilitando um aprendizado amplo.

Contras: Não há treinamento para novos funcionários, apenas começa amanhã e mão na massa

Carreira certa!

Analista Field Service Júnior

Prós: Empresa ativa no mercado na área de serviços de TI com uma boa infraestrutura e boas oportunidades de carreiras.

Contras: RH poderia ser mais comunicativa com o funcionário.

Neutro

Analista de Redes Sênior

Prós: Visibilidade, oportunidades, carreira

Contras: ambiente de muita politicagem, disputa por oportunidades não sadia

Ela é ótima de trabalhar, tem muitas oportunidades de crecimento profissional.

Operador de Monitoramento

Prós: Vários benefícios e treinamento corporativo.

Contras: Erros de recebimento de salário.

UOLDIVEO

Descrição:O UOLDIVEO, empresa do Grupo UOL e líder em seu segmento de atuação, possui soluções completas em Outsourcing de TI para Infraestrutura, Cloud Computing, Serviços de Pagamentos e Integração de Negócios, Serviços Gerenciados de Segurança, Serviços à Aplicação e Telecomunicações, com atendimento a mais de 3 mil clientes corporativos de todos os portes e segmentos