Como é trabalhar na UOLDIVEO?

Apesar de tudo, uma ótima escola e a possibilidade de trabalhar com grandes profissionais.

Analista de Segurança Pleno

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, flexibilidade no horário de trabalho, possibilidade de um grande nível de aprendizado.

Contras: Promessa de pagamento de PLR que nunca acontece, engessamento nos processos internos, não existência de plano de carreira, não existência de meritocracia.

Conselhos para presidência: Melhoria nos benefícios, existência de um plano de carreira e principalmente meritocracia, possibilidade de trabalho em home office.

Otima

Analista de Service Desk

Prós: Empresa solida com chances de crescimento

Contras: NA, nada que desabone a empresa

Só conhecendo o ambiente proposto

Analista Field Service Júnior

Prós: é uma empresa boa, até o momento nada a acrescentar

Contras: Poderiam melhorar o adicionar noturno e adicionar o vale alimentação

Ótima empresa de TI

Coordenador

Prós: Empresa excelente, não tenho nada contra.

Contras: Não há pontos negativos até o momento.

Conselhos para presidência: Continuem com esses ótimos níveis de serviços oferecidos aos clientes.

boa

Analista de Backup Júnior

Prós: Paga em dia. Chefia totalmente Honesta

Contras: Processos. O processo de atendimento são diferentes pra cada produto ou empresa.

Saudades ITIL saudades!

Analista de Operações Pleno

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, colegas de trabalho são perfeitos e unidos!

Contras: Processo de mudança muito ruim, engessa demais a atuação do profissional.

Necessidade de encurtamento de distância.

Analista de Operações Técnicas

Prós: Liberdade de atuação, Flexibilidade para atuação do funcionário.

Contras: Distância entre chefia e funcionário.

Para crescer, aprender e seguir em frente.

Analista de Redes Júnior

Prós: É uma ótima oportunidade de aprendizado e crescimento profissional, tendo em vista a vasta gama de técnologias empregadas. Há muita colaboração entre as áreas. O ambiente é bom.

Contras: Não tem um plano de carreira definido, percebe - se que as oportunidades internas não são bem exploradas, tendo em vista que se vê muitas oportunidades abertas no mercado e que poderiam serem divulgadas internamente e também muito receio nos gestores de se desfazer de um funcionário para que ocupe outra função em um outro departamento, sendo possível somente com a saída da empresa e retorno. Salários e procedimentos práticos no que diz respeito a processos de média empresa, na prática se porta como empresa de médio porte. Feedback aos funcionários é nulo, não há.

Conselhos para presidência: cobrar feedback de gestores com seus subordinados e melhorias na política de oportunidades internas, antes da divulgação para o mercado. Menos receio dos gestores quanto a uma possível re-alocacao de um funcionário em outras áreas/funções.

empresa ainda tentando se estruturar.

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Se aprende muito, muitos clientes, ambientes diferentes, missão crítica e diferentes tecnologias.

Contras: Gestão ruim, salário abaixo do mercado, muitas mudanças de estratégia e direção

Conselhos para presidência: Realmente focar nos colaboradores, não apenas dizer que olha.

Ótimo ambiente coorporativo.

Coordenador de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente de trabalho excelente, sempre envolvido com novas tecnologias e empresas coorporativas com produtos diversificados.

Contras: Inconsistência na gestão de equipes devido a rotatividade dos cargos de gestão

UOLDIVEO

Descrição:O UOLDIVEO, empresa do Grupo UOL e líder em seu segmento de atuação, possui soluções completas em Outsourcing de TI para Infraestrutura, Cloud Computing, Serviços de Pagamentos e Integração de Negócios, Serviços Gerenciados de Segurança, Serviços à Aplicação e Telecomunicações, com atendimento a mais de 3 mil clientes corporativos de todos os portes e segmentos