Como é trabalhar na UOLDIVEO?

falta um plano de carreira claro e objetivo

Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: remuneração era boa. agora estao com cultura de pagar pouco.

Contras: não tem plano de carreira. as promocoes qdo ocorrem sao muito subjetivas.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Qualificações em muitos tipos de pontos.

Contras: Não tem muita organização trabalhistas

Conselhos para presidência: Seja vc mesmo

Feedback UOL diveo

Prós: Pagamento em dia e flexibilidade de horário.

Contras: Benefícios poderiam ser melhores, oportunidades e plano de carreira não são claros e as parcerias com escolas e treinamentos são de ruim e mediano.

Conselhos para presidência: Mais transparencia e rapidez na resolução de pendências.

RH dificuta

Operador de Redes

Prós: Gestão, equipamentos e estrutura

Contras: RH, Beneficios e remuneração de salario, PL etc,..

Apesar de tudo, uma ótima escola e a possibilidade de trabalhar com grandes profissionais.

Analista de Segurança Pleno

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, flexibilidade no horário de trabalho, possibilidade de um grande nível de aprendizado.

Contras: Promessa de pagamento de PLR que nunca acontece, engessamento nos processos internos, não existência de plano de carreira, não existência de meritocracia.

Conselhos para presidência: Melhoria nos benefícios, existência de um plano de carreira e principalmente meritocracia, possibilidade de trabalho em home office.

Melhorias sempre

Analista de Negócios

Prós: Bom ambiente, bons benefícios.

Contras: Desorganização Na área de pessoal, plano de carreira fraco.

Conselhos para presidência: Estar mais próximo dos colaboradores e escutá-los

Empresa em estruturação, acredito que tende a melhorar.

Gerente de Projetos de TI

Prós: - Equipe unida e ambiente agradável. Realizada reunião mensal de indicadores de desempenho. Estão inciando um bom trabalho de gestão de integração/comunicação.
    - Boa localização no centro de SP.

Contras: - Após a aquisição de várias empresas a UOLDIVEO se encontra em transformação, carente de processos onde muitas vezes ficamos reféns dos colegas para adquirir informação/conhecimento.
    - Com frequência equipe operacional não consegue atender prazos vendidos e esperados pelos clientes.
    - Muito "bracinho curto" e "sabonete". O famoso, "Não é comigo" entre diferentes departamentos.
    - Horário de trabalho: As atividades de virada para produção ocorrem geralmente de madrugada e algumas necessitam de acompanhamento.

potencializa sei CV

Prós: currículo, aprendizado e desenvolvimento profissional

Contras: muitas mudanças, baixa estruturação

Boa pro curriculo

Analista de Sistemas Júnior

Prós: Diversidade dos produtos e clientes possibilitando um aprendizado amplo.

Contras: Não há treinamento para novos funcionários, apenas começa amanhã e mão na massa

Neutro

Analista de Redes Sênior

Prós: Visibilidade, oportunidades, carreira

Contras: ambiente de muita politicagem, disputa por oportunidades não sadia

UOLDIVEO

Descrição:O UOLDIVEO, empresa do Grupo UOL e líder em seu segmento de atuação, possui soluções completas em Outsourcing de TI para Infraestrutura, Cloud Computing, Serviços de Pagamentos e Integração de Negócios, Serviços Gerenciados de Segurança, Serviços à Aplicação e Telecomunicações, com atendimento a mais de 3 mil clientes corporativos de todos os portes e segmentos