Como é trabalhar na UOLDIVEO?

potencializa sei CV

Prós: currículo, aprendizado e desenvolvimento profissional

Contras: muitas mudanças, baixa estruturação

Boa pro curriculo

Analista de Sistemas Júnior

Prós: Diversidade dos produtos e clientes possibilitando um aprendizado amplo.

Contras: Não há treinamento para novos funcionários, apenas começa amanhã e mão na massa

Neutro

Analista de Redes Sênior

Prós: Visibilidade, oportunidades, carreira

Contras: ambiente de muita politicagem, disputa por oportunidades não sadia

Ela é ótima de trabalhar, tem muitas oportunidades de crecimento profissional.

Operador de Monitoramento

Prós: Vários benefícios e treinamento corporativo.

Contras: Erros de recebimento de salário.

Empresa que poderia ser mais, muito mais...

Especialista de Projeto

Prós: Chance se crescimento para aqueles que não são T-Rex. Ampla gama de produtos. VR muito bom. Reconhecimento do mercado em relação aos profissionais também é muito bom.

Contras: Pacote de benefícios pateticos. O plano de saúde é um lixo comparado ao mercado de TI. Muito burocrático, parece mais repartição pública. Um parto para de conseguir reembolso.

Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios, pensando mais no capital humano. 0,46 centavos / km é patético. A área de vendas não tem que ficar na empresa, tem que estar no cliente. Melhorar e reconhecer aqueles que querem o crescimento da empresa e não aqueles que fazem parte da panela.

Sem rumo

Prós: Ambiente de trabalho agradável (pessoas), flexibilidade de horário e bons benefícios. Possibilidade de treinamentos e troca de experiência com excelentes profissionais.

Contras: Empresa em processo de transformação, com muito discurso e pouca prática! Aparenta estar perdida e sem rumo, além dos processos atuais serem extremamente engessados e burocráticos.

Conselhos para presidência: Trocar a grande maioria dos diretores e gerentes que estão, trazer profissionais de fora que realmente possuam vontade de trabalhar para fazer algo novo.

Mediana

Analista de Service Desk JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Com certeza a remuneração está bem acima da média do mercado, em tempos de crise isto faz toda diferença. Existe crescimento profissional mas não é como dizem.

Contras: Para crescer você tem que ser um caçador de erros, você só é reconhecido quando pega o erro de alguém. Sem contar que, para crescer tem que ser bem íntimo de algum dos gerentes.

Falta de transparência

Analista de Redes Pleno

Prós: Remuneração compatível com o mercado Fácil acesso ao trabalho, ambiente com colegas de trabalho amistoso, Ótimos benefícios como vr e bom convênio médico

Contras: Foi uma ótima empresa para trabalhar , mas com essa nova diretoria não temos transparência, muitos desligamentos e com isso o clima está péssimo.

Conselhos para presidência: Ter mais transparência , e prestar mais atenção no clima operacional , que esta péssimo.

Empresa sem foco, sem rumo.

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Bom ambiente bons funcionários, localização é boa. Bom tratamento com funcionários diretos e terceiros. Há parcerias com instituições e cursos com descontos

Contras: Não há plano de carreira, empresa sem rumo, entrei há 5 anos e a DIVEO era data center, hoje revendedora de nuvem. Gestores perdidos, diretoria perdeu o rumo, nos corredores há rumor de que a empresa foi vendida e os projetos estão à deriva. Uma empresa de nome e potencial, pena que a falta de visão futura e analítica nos produtos deixam a empresa nessa situação.

Conselhos para presidência: Dar foco nos produtos que geram receita (não tirar o lucro um produto e deixá-lo sem foco) uma pena que a empresa está nas mãos de pessoas que não tem uma visão macro do negócio, e visam somente a vontade de se tornar líder de um mercado onde a concorrência é pesada (tipo ser referencia no mercado de refrigerantes, lançando uma coca cola genérica para competir com a COCA-COLA)

Insatisfeito

Analista de Sistemas Pleno

Prós: horário semi-flexivel, boa localização, tem máquina de café, tem bebedor de água (morna), banheiros limpos, ar condicionado funciona às vezes.

Contras: Deveriam valorizar mais os funcionários e o conhecimento que cada um possui. Haver melhores definições de metas. Um claro plano de carreira. Melhor gestão de pessoas

UOLDIVEO

Descrição:O UOLDIVEO, empresa do Grupo UOL e líder em seu segmento de atuação, possui soluções completas em Outsourcing de TI para Infraestrutura, Cloud Computing, Serviços de Pagamentos e Integração de Negócios, Serviços Gerenciados de Segurança, Serviços à Aplicação e Telecomunicações, com atendimento a mais de 3 mil clientes corporativos de todos os portes e segmentos