Como é trabalhar na UOLDIVEO?

Melhorar a prepação dos gestores

Prós: Estacionamento como benefícios de diferenciação no mercado e também nas demais empresas do seguimento de informática e tecnologia da informação em São Paulo

Contras: Gestores não tão preparados para a função diferenciação no mercado e também nas demais empresas do seguimento de informática e tecnologia da informação em São Paulo

Empresa grande. Boa pra quem trabalha nela internamente. Pra quem trabalha alocado é péssimo.

Analista de Infraestrutura Pleno

Prós: O maior ponto positivo é o salário diante do que se paga em media no Mercado. Há também o VR (que é por lei) e há um plano de saúde razoável.

Contras: Quando você trabalha alocado em um cliente, fica totalmente isolado. O coordenador nunca aparece e quando o faz é apenas para demitir alguém. Além disso não passa informações da empresa, nem feedback e nem auxilia em nada. Infelizmente se o contrato com o cliente acabar a UOLDiveo dispensa sem nem tentar a realocação

Conselhos para presidência: Vocês deveriam acompanhar mais de perto os coordenadores que são responsáveis por funcionários alocados em clientes, principalmente em banco, pois o coordenador atual é ausente e jamais aparece, a não ser pra demitir alguém. Nunca faz nada, não dá feedback algum, não auxilia em nada e ainda por cima repassa o trabalho dele para alguém que está alocado. Infelizmente o contrato da UOLDiveo com o banco vai acabar e a maioria ficará desempregada pois o coordenador é um fantasma.

Não indico para troca, Mas quem esta desempregado já dá para o gasto

Analista de Suporte

Prós: Empresa dentro do padrão de benefícios. Não tenho o reclamar mas já trabalhei em companhias com muito mais benefícios .. Processo seletivo rápido e com feedback

Contras: Alocado em uma conta onde o gerente da conta é péssimo, sem suporte quando alocado diretamente no cliente ; Não há plano de realocação em caso de saída do cliente atual; Sem plano de carreira ;

Conselhos para presidência: Rever os conceitos quanto aos funcionários alocados em clientes, eles são a porta de entrada de novos negócios da empresa

Não tenho nada contra, foi uma boa oportunidade de trabalho.

Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Os Treinamentos que a empresa oferece para qualificar o profissional e aperfeiçoar os conhecimentos , Ajuda de custo e reembolso para tirar certificações.

Contras: Sai devido o salário esta baixo para mim no meu ponto de vista e por não gostar da atividade que eu estava desempenhando na empresa. Sem mais.

Paga bem,mas cansa!

Assistente RetençãoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa grande,com bons produtos. Tem bons salários e bons benefícios. Boas confraternizações e profissionais qualificados . Empresa consolidada.

Contras: Muito corte sem planejamento,remanejam funcionários sem se importa se o cargo é de conhecimento do mesmo. Falta comunicação interna e compreensão. Sempre estao todos de mau humor cobrando números.

Conselhos para presidência: Trate seus funcionários com respeito sobre suas respectivas funções. Não é por que demitiram uma área inteira que eu vou querer tspar buracos.

Arquitetura em Grande Datacenter

Arquiteto de Soluções

Prós: Devido às diversas aquisições feitas recentemente, você aprende a conviver com diversas culturas, e para quem é de TI, diversas soluções, produtos e realidades do mercado!

Contras: As diretrizes mudam com frequência, o que não mostra um caminho forte a ser seguido. Determinadas situações os gestores não são as pessoas corretas para a área pelas quais respondem.

Ponderando os opcionais

Executivo de Contas

Prós: Flexibilidade na jornada de trabalho, posssobilidade de trabalhar home as vezes

Contras: Empresa demite constantemente os funcionarios sem nenhum Motivo

idônea

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa muito dinâmica (o que em parte chega a ser um ponto negativo devido à falta de cultura), pessoas educadas e bacanas tentando crescer juntas.

Contras: Tornou-se uma empresa familiar por causa de uma das aquisições feitas no passado. Devido à isso, o crescimento profissional interno praticamente não existe.

Conselhos para presidência: Deixar de ser familiar.

Excelente escola

Coordenador

Prós: Variedade muito grande de tecnologias e possibilidade de interações com novíssimas tecnologias.

Contras: Falta de organização e planejamento na gestão de pessoas e projetos.

Database Administrator (DBA) Júnior

Prós: A ootunidade de vivencia com muitos casos diferente.

Contras: A desorganização torna o trabalho muito estressante.

UOLDIVEO

Descrição:O UOLDIVEO, empresa do Grupo UOL e líder em seu segmento de atuação, possui soluções completas em Outsourcing de TI para Infraestrutura, Cloud Computing, Serviços de Pagamentos e Integração de Negócios, Serviços Gerenciados de Segurança, Serviços à Aplicação e Telecomunicações, com atendimento a mais de 3 mil clientes corporativos de todos os portes e segmentos