• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na UOLDIVEO?

162 postagens (35 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.69
  • Remuneração e benefícios
    3.68
  • Oportunidade de carreira
    3.47
  • Cultura da empresa
    3.09
  • Qualidade de vida
    3.03

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há mais de 2 anos

    Melhorar a prepação dos gestores

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Estacionamento como benefícios de diferenciação no mercado e também nas demais empresas do seguimento de informática e tecnologia da informação em São Paulo

    Contras: Gestores não tão preparados para a função diferenciação no mercado e também nas demais empresas do seguimento de informática e tecnologia da informação em São Paulo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Empresa grande. Boa pra quem trabalha nela internamente. Pra quem trabalha alocado é péssimo.

    Analista de Infraestrutura Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: O maior ponto positivo é o salário diante do que se paga em media no Mercado. Há também o VR (que é por lei) e há um plano de saúde razoável.

    Contras: Quando você trabalha alocado em um cliente, fica totalmente isolado. O coordenador nunca aparece e quando o faz é apenas para demitir alguém. Além disso não passa informações da empresa, nem feedback e nem auxilia em nada. Infelizmente se o contrato com o cliente acabar a UOLDiveo dispensa sem nem tentar a realocação

    Conselhos para presidência: Vocês deveriam acompanhar mais de perto os coordenadores que são responsáveis por funcionários alocados em clientes, principalmente em banco, pois o coordenador atual é ausente e jamais aparece, a não ser pra demitir alguém. Nunca faz nada, não dá feedback algum, não auxilia em nada e ainda por cima repassa o trabalho dele para alguém que está alocado. Infelizmente o contrato da UOLDiveo com o banco vai acabar e a maioria ficará desempregada pois o coordenador é um fantasma.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Não indico para troca, Mas quem esta desempregado já dá para o gasto

    Analista de Suporte

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa dentro do padrão de benefícios. Não tenho o reclamar mas já trabalhei em companhias com muito mais benefícios .. Processo seletivo rápido e com feedback

    Contras: Alocado em uma conta onde o gerente da conta é péssimo, sem suporte quando alocado diretamente no cliente ; Não há plano de realocação em caso de saída do cliente atual; Sem plano de carreira ;

    Conselhos para presidência: Rever os conceitos quanto aos funcionários alocados em clientes, eles são a porta de entrada de novos negócios da empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Não tenho nada contra, foi uma boa oportunidade de trabalho.

    Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Os Treinamentos que a empresa oferece para qualificar o profissional e aperfeiçoar os conhecimentos , Ajuda de custo e reembolso para tirar certificações.

    Contras: Sai devido o salário esta baixo para mim no meu ponto de vista e por não gostar da atividade que eu estava desempenhando na empresa. Sem mais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Paga bem,mas cansa!

    Assistente RetençãoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa grande,com bons produtos. Tem bons salários e bons benefícios. Boas confraternizações e profissionais qualificados . Empresa consolidada.

    Contras: Muito corte sem planejamento,remanejam funcionários sem se importa se o cargo é de conhecimento do mesmo. Falta comunicação interna e compreensão. Sempre estao todos de mau humor cobrando números.

    Conselhos para presidência: Trate seus funcionários com respeito sobre suas respectivas funções. Não é por que demitiram uma área inteira que eu vou querer tspar buracos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Arquitetura em Grande Datacenter

    Arquiteto de Soluções

    São Paulo, SP


    Prós: Devido às diversas aquisições feitas recentemente, você aprende a conviver com diversas culturas, e para quem é de TI, diversas soluções, produtos e realidades do mercado!

    Contras: As diretrizes mudam com frequência, o que não mostra um caminho forte a ser seguido. Determinadas situações os gestores não são as pessoas corretas para a área pelas quais respondem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    Ponderando os opcionais

    Executivo de Contas

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade na jornada de trabalho, posssobilidade de trabalhar home as vezes

    Contras: Empresa demite constantemente os funcionarios sem nenhum Motivo

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 3 anos

    idônea

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa muito dinâmica (o que em parte chega a ser um ponto negativo devido à falta de cultura), pessoas educadas e bacanas tentando crescer juntas.

    Contras: Tornou-se uma empresa familiar por causa de uma das aquisições feitas no passado. Devido à isso, o crescimento profissional interno praticamente não existe.

    Conselhos para presidência: Deixar de ser familiar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 3 anos

    Excelente escola

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: Variedade muito grande de tecnologias e possibilidade de interações com novíssimas tecnologias.

    Contras: Falta de organização e planejamento na gestão de pessoas e projetos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    Boa

    Database Administrator (DBA) Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: A ootunidade de vivencia com muitos casos diferente.

    Contras: A desorganização torna o trabalho muito estressante.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

UOLDIVEO

Descrição:O UOLDIVEO, empresa do Grupo UOL e líder em seu segmento de atuação, possui soluções completas em Outsourcing de TI para Infraestrutura, Cloud Computing, Serviços de Pagamentos e Integração de Negócios, Serviços Gerenciados de Segurança, Serviços à Aplicação e Telecomunicações, com atendimento a mais de 3 mil clientes corporativos de todos os portes e segmentos

Site