Como é trabalhar na UOLDIVEO?

Regular

Assistente Administrativo

Prós: O Salário e Benefícios são um pouco acima do Mercado. Quando ocorre o pagamento do PLR também é algo motivador... mas há tempos não ocorre...

Contras: Instabilidade. Demissões a todo momento e em todas áreas, envolvendo todos os níveis hierárquicos.

Conselhos para presidência: Visualizar melhor todas as áreas, pois algumas existem plano de carreira e oportunidade de crescimento. Em outras a desvalorização profissional é muito grande.

Crescer profissioanalmente

Analista Field Service Júnior

Prós: Na área que estou aprendendo,uma coisa nova,o ambiente e bom,e aprendendo novas tecnologia, não tem muita pressão para trabalhar no seu ritimo.

Contras: foi aumentando o serviço,no meu setor e ate momento o salario não aumenta,para subir de cargo e difícil tem alguém conhecido no setor coisas do tipo,na minha visão não dão valor ao muito ao conhecimento do profissional.

Conselhos para presidência: Ter um bom relacionamento , fazer amizades

Excelente escola

Coordenador

Prós: Variedade muito grande de tecnologias e possibilidade de interações com novíssimas tecnologias.

Contras: Falta de organização e planejamento na gestão de pessoas e projetos.

Se acostumando

Analista de Redes Pleno

Prós: Benefícios, localização e as pessoas que compõe operacional (poucos gestores entra nessa lista)

Contras: Gestores mal preparados principalmente no quesito "gestão de pessoas". A maioria sempre soube falar com maquinas porem pessoas nao sao maquinas

Conselhos para presidência: Foque na preparação dos gestores, pois um mal gestor afeta uma equipe inteira

Boa empresa com ressalvas

Service Delivery ManagerEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Os benefícios são bons e incentivos aos funcionários em datas especiais como Natal, Páscoa etc.

Contras: Desorganização nas contratações e treinamentos de Service Desk.

Conselhos para presidência: Planejar e organizar dimensionamento do time de Relacionamento x Clientes atendidos e rotatividade no Service Desk

Já foi muito melhor !

Gestor de Nível de Serviço

Prós: Excelentes benefícios, pertence ao grupo folha, grande presença no mercado.

Contras: Atual administração tem mostrado direções erradas. Demissões em massa sem explicação, atenção dada a pontos irrelevantes e extrema falta de compaixão e humanismo com seus funcionários, que são rotulados a nível de gerência e não recebem feedback sobre os pontos a serem melhorados.

Conselhos para presidência: Retomem o cuidado e atenção com seus funcionários. Sejam mais humanos e tenham compaixão com as famílias que dependem deste emprego. Feedback e planos de ação para desenvolver a capacidade dos seus funcionários são aspectos fundamentais para o crescimento da empresa, não através do medo de ser mandado embora.

Ok

Analista de Suporte

Prós: Salario é bom! O clima pelo menos na minha area é muito bom! Todos se ajudam quando ha problemas!

Contras: Insegurança! Nao sabemos o dia de amanhã! Muitas demissoes ocorrendo! As vezes trabalhamos demais! Utilizam. Wathsapp como ferramenta de trabalho desta forma!temos q ficar sempre atentos as mensagens!

Positiva

Comercial

Prós: Ambiente, possibilidade de crescimento, desenvolvimento profissional através de treinamentos e cursos.

Contras: RH. Cultura ainda pouco definida, falta de clareza em metas e prazos.

Empresa boa, com grande potencial e olhando pelos funcionários!

Analista de Suporte Técnico

Prós: Empresa se desenvolvendo e crescendo realizando aquisições de novas empresas, oferece oportunidades de desenvolvimento!

Contras: Devido a crise no cenário econômico ocorreram cortes levando a preocupação e desmotivação por alguns colaboradores!

Conselhos para presidência: A empresa passa por grandes mudanças e as vezes da impressão que antes de um resultado muda novamente!

Excelente local para trabalhar no ramo de TI

Analista de Projetos Pleno

Prós: `Muito boa empresa, Muitas oportunidades, grandes chances de aprendizado

Contras: Não vejo pontos negativos. Empresa em transição devido a muitas fusões

UOLDIVEO

Descrição:O UOLDIVEO, empresa do Grupo UOL e líder em seu segmento de atuação, possui soluções completas em Outsourcing de TI para Infraestrutura, Cloud Computing, Serviços de Pagamentos e Integração de Negócios, Serviços Gerenciados de Segurança, Serviços à Aplicação e Telecomunicações, com atendimento a mais de 3 mil clientes corporativos de todos os portes e segmentos