• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na UOLDIVEO?

139 postagens (28 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.82
  • Remuneração e benefícios
    3.86
  • Oportunidade de carreira
    3.54
  • Cultura da empresa
    2.96
  • Qualidade de vida
    2.96

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há mais de 2 anos

    Ótima empresa de DATA CENTER

    Analista de Redes

    São Paulo, SP


    Prós: Empesa tem uma grande experiencia com DATA CENTER, ambiente muito bom para aprender e as pessoas são agradáveis.

    Contras: A gestão dos profissionais e da carreira não são bem desenvolvidas, com isso acaba não retendo talentos.

    Conselhos para presidência: Olhar com mais atenção a retenção de talentos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Uma escola!

    Arquiteto de SoluçõesEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com foco na entrega Mais do que uma empresa, uma escola. Aqui voce fica cercado por profissionais competentes 24x7. Uma das melhores empresas que já trabalhei, acompanhada da Solvo, com seus processos e profissionais qualificados. O ambiente de trabalho é ímpar.

    Contras: Não percebi pontos negativos na empresa, qualquer adução de texto neste sentido fal muito mais do meu desempenho do que da empresa em si.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    idônea

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa muito dinâmica (o que em parte chega a ser um ponto negativo devido à falta de cultura), pessoas educadas e bacanas tentando crescer juntas.

    Contras: Tornou-se uma empresa familiar por causa de uma das aquisições feitas no passado. Devido à isso, o crescimento profissional interno praticamente não existe.

    Conselhos para presidência: Deixar de ser familiar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Regular

    Assistente Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: O Salário e Benefícios são um pouco acima do Mercado. Quando ocorre o pagamento do PLR também é algo motivador... mas há tempos não ocorre...

    Contras: Instabilidade. Demissões a todo momento e em todas áreas, envolvendo todos os níveis hierárquicos.

    Conselhos para presidência: Visualizar melhor todas as áreas, pois algumas existem plano de carreira e oportunidade de crescimento. Em outras a desvalorização profissional é muito grande.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Crescer profissioanalmente

    Analista Field Service Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Na área que estou aprendendo,uma coisa nova,o ambiente e bom,e aprendendo novas tecnologia, não tem muita pressão para trabalhar no seu ritimo.

    Contras: foi aumentando o serviço,no meu setor e ate momento o salario não aumenta,para subir de cargo e difícil tem alguém conhecido no setor coisas do tipo,na minha visão não dão valor ao muito ao conhecimento do profissional.

    Conselhos para presidência: Ter um bom relacionamento , fazer amizades

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Excelente escola

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: Variedade muito grande de tecnologias e possibilidade de interações com novíssimas tecnologias.

    Contras: Falta de organização e planejamento na gestão de pessoas e projetos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Se acostumando

    Analista de Redes Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios, localização e as pessoas que compõe operacional (poucos gestores entra nessa lista)

    Contras: Gestores mal preparados principalmente no quesito "gestão de pessoas". A maioria sempre soube falar com maquinas porem pessoas nao sao maquinas

    Conselhos para presidência: Foque na preparação dos gestores, pois um mal gestor afeta uma equipe inteira

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Boa empresa com ressalvas

    Service Delivery ManagerEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Os benefícios são bons e incentivos aos funcionários em datas especiais como Natal, Páscoa etc.

    Contras: Desorganização nas contratações e treinamentos de Service Desk.

    Conselhos para presidência: Planejar e organizar dimensionamento do time de Relacionamento x Clientes atendidos e rotatividade no Service Desk

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Já foi muito melhor !

    Gestor de Nível de Serviço

    São Paulo, SP


    Prós: Excelentes benefícios, pertence ao grupo folha, grande presença no mercado.

    Contras: Atual administração tem mostrado direções erradas. Demissões em massa sem explicação, atenção dada a pontos irrelevantes e extrema falta de compaixão e humanismo com seus funcionários, que são rotulados a nível de gerência e não recebem feedback sobre os pontos a serem melhorados.

    Conselhos para presidência: Retomem o cuidado e atenção com seus funcionários. Sejam mais humanos e tenham compaixão com as famílias que dependem deste emprego. Feedback e planos de ação para desenvolver a capacidade dos seus funcionários são aspectos fundamentais para o crescimento da empresa, não através do medo de ser mandado embora.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Ok

    Analista de Suporte

    São Paulo, SP


    Prós: Salario é bom! O clima pelo menos na minha area é muito bom! Todos se ajudam quando ha problemas!

    Contras: Insegurança! Nao sabemos o dia de amanhã! Muitas demissoes ocorrendo! As vezes trabalhamos demais! Utilizam. Wathsapp como ferramenta de trabalho desta forma!temos q ficar sempre atentos as mensagens!

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

UOLDIVEO

Descrição:O UOLDIVEO, empresa do Grupo UOL e líder em seu segmento de atuação, possui soluções completas em Outsourcing de TI para Infraestrutura, Cloud Computing, Serviços de Pagamentos e Integração de Negócios, Serviços Gerenciados de Segurança, Serviços à Aplicação e Telecomunicações, com atendimento a mais de 3 mil clientes corporativos de todos os portes e segmentos

Site