Como é trabalhar na UOLDIVEO?

Arquitetura em Grande Datacenter

Arquiteto de Soluções

Prós: Devido às diversas aquisições feitas recentemente, você aprende a conviver com diversas culturas, e para quem é de TI, diversas soluções, produtos e realidades do mercado!

Contras: As diretrizes mudam com frequência, o que não mostra um caminho forte a ser seguido. Determinadas situações os gestores não são as pessoas corretas para a área pelas quais respondem.

boa

Analista de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: ambiente saudavel e equilibrado, dinamica. Escritorio com boa localização. oportunidade. inovação . boa chefia. empresa grande, bom aprendizado

Contras: pouca planejamento de trabalho, alterações departamentais sem muito planejamento. e tempo de testes , efetuando o desligamento do funcionario

Otimo

System Administrator

Prós: Boa empresa, um ótimo lugar para poder trabalhar. Boa localização, bom salario, boas oportunidades de crescimento e colocação para área desejada.

Contras: Pelo tempo que estou na empresa ainda não pude perceber nenhum ponto negativo que seja significativo de colocar neste campo, apenas pontos positivos.

Prós: Horário de trabalho flexível, benefícios ótimos, cursos e possível chance de crescimento, disseminação de conhecimento.

Contras: Chance de crescimento complicada, difícil para mudar de área dentro da empresa e o procedimento é por indicação dos gestores.

Conselhos para presidência: Melhorar interação entre as áreas e deixar a chance de crescimento igual para todos.

Prós: Empresa com boa reputação , bem vista pelo mercado e com grande estrutura.

Contras: Empresa não valoriza o profissional , diretores despreparados.

Ponderando os opcionais

Executivo de Contas

Prós: Flexibilidade na jornada de trabalho, posssobilidade de trabalhar home as vezes

Contras: Empresa demite constantemente os funcionarios sem nenhum Motivo

"Excelente ambiente para aprendizado e ir para o mercado"

Analista de Demandas IIEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Boas oportunidades de aprendizado e desenvolvimento, galera bacana para trabalhar mesmo trabalhando em um ambiente crítico.

Contras: Você é sempre levado a promessas, crescimento sim aumento de salário não... never... Além de muito stress, a empresa lhe suga ao máximo garantindo a promessa de reconhecimento porém nunca acontece.

Conselhos para presidência: Vocês trabalham com pessoas, não se esqueçam disso.

Ótima empresa de DATA CENTER

Analista de Redes

Prós: Empesa tem uma grande experiencia com DATA CENTER, ambiente muito bom para aprender e as pessoas são agradáveis.

Contras: A gestão dos profissionais e da carreira não são bem desenvolvidas, com isso acaba não retendo talentos.

Conselhos para presidência: Olhar com mais atenção a retenção de talentos.

Uma escola!

Arquiteto de SoluçõesEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa com foco na entrega Mais do que uma empresa, uma escola. Aqui voce fica cercado por profissionais competentes 24x7. Uma das melhores empresas que já trabalhei, acompanhada da Solvo, com seus processos e profissionais qualificados. O ambiente de trabalho é ímpar.

Contras: Não percebi pontos negativos na empresa, qualquer adução de texto neste sentido fal muito mais do meu desempenho do que da empresa em si.

idônea

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa muito dinâmica (o que em parte chega a ser um ponto negativo devido à falta de cultura), pessoas educadas e bacanas tentando crescer juntas.

Contras: Tornou-se uma empresa familiar por causa de uma das aquisições feitas no passado. Devido à isso, o crescimento profissional interno praticamente não existe.

Conselhos para presidência: Deixar de ser familiar.

UOLDIVEO

Descrição:O UOLDIVEO, empresa do Grupo UOL e líder em seu segmento de atuação, possui soluções completas em Outsourcing de TI para Infraestrutura, Cloud Computing, Serviços de Pagamentos e Integração de Negócios, Serviços Gerenciados de Segurança, Serviços à Aplicação e Telecomunicações, com atendimento a mais de 3 mil clientes corporativos de todos os portes e segmentos