Como é trabalhar na UOLDIVEO?

Melhor oportunidade que tive na vida.

Analista de Service Desk Sênior

Prós: Benefícios, preocupação com o cliente e o melhor atendimento. Bem como treinamento e crescimento dos funcionários. ótima empresa para tralhar.

Contras: localização ruim, por estar no centro tem muita incidência de roubos e usuários de drogas no derredor da empresa. Para quem entra as 6 horas da manhã é muito ruim.

Conselhos para presidência: Verificar uma possibilidade de carro para buscar as pessoas em uma estãção próxima (ex. República) para o horário das 6 da manhã.

ótima escola

Storage AdministratorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa oferece oportunidades de crescimento profissional, ofereceu oportunidades em cursos e certificações em cloud.

Contras: A reestruturação que ocorreu em 2017 não foi compatível com a necessidade operacional e cliente.

Conselhos para presidência: Melhorar o engajamento de seus coordenadores , com feedbacks a seus colabores de maneira mais assertiva

Empresa excelente

Técnico de Redes

Prós: òtimo ambiente de trabalho, boa localização, debates justos na ocorrência de qualquer problema ou algum contratempo de projeto, horário flexivel.

Contras: processos burocráticos, dificil transição de uma área pra outra , PLR não pagas mesmo com alto nivel de performance de empresas do grupo. minimização de departamentos.

Excelente empresa para desenvolvimento profissional.

Analista de RedesEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Excelente empresa para desenvolvimento profissional, ambiente de trabalho satisfatório e bem colaborativo. Salário e Benefícios interessantes.

Contras: A empresa pode melhorar a comunicação entre equipes de diferentes tecnologias , conscientizando os colaboradores a trabalharem em busca de um mesmo objetivo.

Avaliação

Arquiteto de Soluções

Prós: Tem muito trabalho, muitos clientes e ambiente de aprendizado sem fim. O desenvolvimento profissional é contínuo.

Contras: realmente a empresa é totalmente desorganizada. Desde o RH a Diretoria. Nao tem meta para nada. Realmente se tiver que traçar seu futuro ele é totalmente incerto. A vivência é um dia após o outro sem saber de nada.

Conselhos para presidência: Trace uma meta positiva que pode dar um rumo a empresa é uma meta que de satisfação a todos nem que for a mínima. Pois hoje não tem nada.

Otima empresa

Field Service

Barueri, SP

Prós: Boa oportunidade de crescimento profissional, otimos beneficios, um salario acima da média, boa convivencia entre os profissionais e um otimo ambiente de trabalho.

Contras: Falta investimento na certificação dos funcionarios.

Otima

Database Administrator (DBA)

Prós: Ambiente agradavel, clima bom, pessoas respeitosas, gostoso de trabalhar, ambiente produtivo,

Contras: Localização proximo a cracolandia

Conselhos para presidência: Empresa com boa qualidade

Uol Diveo

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário , Participação nos lucros , reconhecimento profissional , feedback constantes da liderança que é bem aberta a novas idéias . Direitos trabalhistas respeitados.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo sobre a empresa , trabalhei nesta durante quase dois anos , Não tenho nenhum ponto negativo sobre a empresa , trabalhei nesta durante quase dois anos , Não tenho nenhum ponto negativo sobre a empresa , trabalhei nesta durante quase dois anos ,

Empresa fantástica.

Líder TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Reconhecimento e Parceria. Empresa Organizada e com muitos clientes em potencial. Oferece muitas experiencias, aprendizado e plano de carreira.

Contras: Durante o tempo de 4 anos na empresa passei por 3 estruturações organizacionais. Acredito que as mudanças constantes e fusões não deixaram a empresa crescer o quanto deveria.

Conselhos para presidência: Definir uma estrutura para longo prazo e manter pessoas com mais tempo de empresa na casa pois estas realmente valorizam o trabalho.

Ótimo local de trabalho

Coordenador

Prós: Ambiente descontraído, muito trabalho, oportunidade para aprender muito sobre várias tecnologias. Basta ter vontade de aprender e obter sucesso

Contras: Não vejo pontos negativos, vejo que é um ótimo local de trabalho e não se arrependerá caso venha a trabalhar lá. Tem muito trabalho para todos.

UOLDIVEO

Descrição:O UOLDIVEO, empresa do Grupo UOL e líder em seu segmento de atuação, possui soluções completas em Outsourcing de TI para Infraestrutura, Cloud Computing, Serviços de Pagamentos e Integração de Negócios, Serviços Gerenciados de Segurança, Serviços à Aplicação e Telecomunicações, com atendimento a mais de 3 mil clientes corporativos de todos os portes e segmentos