Como é trabalhar na UOLDIVEO?

Avaliação

Arquiteto de Soluções

Prós: Tem muito trabalho, muitos clientes e ambiente de aprendizado sem fim. O desenvolvimento profissional é contínuo.

Contras: realmente a empresa é totalmente desorganizada. Desde o RH a Diretoria. Nao tem meta para nada. Realmente se tiver que traçar seu futuro ele é totalmente incerto. A vivência é um dia após o outro sem saber de nada.

Conselhos para presidência: Trace uma meta positiva que pode dar um rumo a empresa é uma meta que de satisfação a todos nem que for a mínima. Pois hoje não tem nada.

Otima empresa

Field Service

Barueri, SP

Prós: Boa oportunidade de crescimento profissional, otimos beneficios, um salario acima da média, boa convivencia entre os profissionais e um otimo ambiente de trabalho.

Contras: Falta investimento na certificação dos funcionarios.

Otima

Database Administrator (DBA)

Prós: Ambiente agradavel, clima bom, pessoas respeitosas, gostoso de trabalhar, ambiente produtivo,

Contras: Localização proximo a cracolandia

Conselhos para presidência: Empresa com boa qualidade

Uol Diveo

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário , Participação nos lucros , reconhecimento profissional , feedback constantes da liderança que é bem aberta a novas idéias . Direitos trabalhistas respeitados.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo sobre a empresa , trabalhei nesta durante quase dois anos , Não tenho nenhum ponto negativo sobre a empresa , trabalhei nesta durante quase dois anos , Não tenho nenhum ponto negativo sobre a empresa , trabalhei nesta durante quase dois anos ,

Empresa fantástica.

Líder TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Reconhecimento e Parceria. Empresa Organizada e com muitos clientes em potencial. Oferece muitas experiencias, aprendizado e plano de carreira.

Contras: Durante o tempo de 4 anos na empresa passei por 3 estruturações organizacionais. Acredito que as mudanças constantes e fusões não deixaram a empresa crescer o quanto deveria.

Conselhos para presidência: Definir uma estrutura para longo prazo e manter pessoas com mais tempo de empresa na casa pois estas realmente valorizam o trabalho.

Ótimo local de trabalho

Coordenador

Prós: Ambiente descontraído, muito trabalho, oportunidade para aprender muito sobre várias tecnologias. Basta ter vontade de aprender e obter sucesso

Contras: Não vejo pontos negativos, vejo que é um ótimo local de trabalho e não se arrependerá caso venha a trabalhar lá. Tem muito trabalho para todos.

Boa empresa, porem sem grandes oportunidades

Coordenador de Operações

Prós: Horário Flexível, Ambiente de trabalho descontraído, excelente lideres trabalham nessa companhia. Existe transparência, porem apenas nos níveis de gerencia e diretoria.

Contras: A empresa esta passando por uma grande restruturação e com isso pessoas que não estão na mesma sintonia estão sendo desligadas ou se desligando da empresa. Sem muitas oportunidades para as equipes de primeiro nível e atendimento

Conselhos para presidência: Aproxime-se das áreas de operações e primeiro nível para mostrar confiança para estes times

Boa empresa para trabalhar

Coordenador Comercial

Prós: Marca forte, grande investimento em parcerias para aumento do portfólio, local de facil acesso, muitos talentos captados do mercado, uniao do time

Contras: Empresa precisa se atentar ao clima organizacional, observar e demitir funcionários que só reclamam e mancham a imagem da empresa no mercado

Empresa EXPETACULAR para se trabalhar.

Analista de Operações Técnicas Júnior

Prós: Oportunidade de crescimento, flexibilidade de horários, empresa onde o funcionário tem liberdade para conversar abertamente com os superiores.

Contras: Para poder obter previdência privada deve-se ter um salário maior que 6.000 reais, poderia ser menor para que mais profissionais pudessem aderir a previdência privada com parceria da empresa.

Ótima empresa

Analista de Suporte Júnior

Porto Alegre, RS

Prós: Grande oportunidade para desenvolver-se empresa com uma excelente cultura e de incentivo bons benefícios muito coleguismo ótimo lugar para trabalhar

Contras: Empresa deixa os funcionários um pouco no escuro o PPR poderia ser maior poderia haver um plano de carreira consistente deveria haver garagem para os funcionarios

UOLDIVEO

Descrição:O UOLDIVEO, empresa do Grupo UOL e líder em seu segmento de atuação, possui soluções completas em Outsourcing de TI para Infraestrutura, Cloud Computing, Serviços de Pagamentos e Integração de Negócios, Serviços Gerenciados de Segurança, Serviços à Aplicação e Telecomunicações, com atendimento a mais de 3 mil clientes corporativos de todos os portes e segmentos