Como é trabalhar na UOLDIVEO?

Uol Diveo

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário , Participação nos lucros , reconhecimento profissional , feedback constantes da liderança que é bem aberta a novas idéias . Direitos trabalhistas respeitados.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo sobre a empresa , trabalhei nesta durante quase dois anos , Não tenho nenhum ponto negativo sobre a empresa , trabalhei nesta durante quase dois anos , Não tenho nenhum ponto negativo sobre a empresa , trabalhei nesta durante quase dois anos ,

Empresa fantástica.

Líder TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Reconhecimento e Parceria. Empresa Organizada e com muitos clientes em potencial. Oferece muitas experiencias, aprendizado e plano de carreira.

Contras: Durante o tempo de 4 anos na empresa passei por 3 estruturações organizacionais. Acredito que as mudanças constantes e fusões não deixaram a empresa crescer o quanto deveria.

Conselhos para presidência: Definir uma estrutura para longo prazo e manter pessoas com mais tempo de empresa na casa pois estas realmente valorizam o trabalho.

Ótimo local de trabalho

Coordenador

Prós: Ambiente descontraído, muito trabalho, oportunidade para aprender muito sobre várias tecnologias. Basta ter vontade de aprender e obter sucesso

Contras: Não vejo pontos negativos, vejo que é um ótimo local de trabalho e não se arrependerá caso venha a trabalhar lá. Tem muito trabalho para todos.

Boa empresa, porem sem grandes oportunidades

Coordenador de Operações

Prós: Horário Flexível, Ambiente de trabalho descontraído, excelente lideres trabalham nessa companhia. Existe transparência, porem apenas nos níveis de gerencia e diretoria.

Contras: A empresa esta passando por uma grande restruturação e com isso pessoas que não estão na mesma sintonia estão sendo desligadas ou se desligando da empresa. Sem muitas oportunidades para as equipes de primeiro nível e atendimento

Conselhos para presidência: Aproxime-se das áreas de operações e primeiro nível para mostrar confiança para estes times

Boa empresa para trabalhar

Coordenador Comercial

Prós: Marca forte, grande investimento em parcerias para aumento do portfólio, local de facil acesso, muitos talentos captados do mercado, uniao do time

Contras: Empresa precisa se atentar ao clima organizacional, observar e demitir funcionários que só reclamam e mancham a imagem da empresa no mercado

Empresa EXPETACULAR para se trabalhar.

Analista de Operações Técnicas Júnior

Prós: Oportunidade de crescimento, flexibilidade de horários, empresa onde o funcionário tem liberdade para conversar abertamente com os superiores.

Contras: Para poder obter previdência privada deve-se ter um salário maior que 6.000 reais, poderia ser menor para que mais profissionais pudessem aderir a previdência privada com parceria da empresa.

Ótima empresa

Analista de Suporte Júnior

Porto Alegre, RS

Prós: Grande oportunidade para desenvolver-se empresa com uma excelente cultura e de incentivo bons benefícios muito coleguismo ótimo lugar para trabalhar

Contras: Empresa deixa os funcionários um pouco no escuro o PPR poderia ser maior poderia haver um plano de carreira consistente deveria haver garagem para os funcionarios

A empresa que mais me deu oportunidades.

Analista de Service Desk Pleno

Prós: Reconhecimento, preparação dos funcionarios, plano de carreira, Academia UOLDIVEO, organização.

Contras: Não há pontos negativos em si na empresa. Na verdade existe pontos negativos pontuais o que varia de pessoa a pessoa. As normas em si são para crescimento da empresa.

Boa empresa para trabalhar

Analista de Redes Júnior

Prós: Salario em dia, bons benefícios, estimulo ao estudo, ambiente amigavel, porém com um pouco de pressao para resolver os incidentes(como todo lugar).

Contras: Como a empresa comprou muitas outras, está se organizando em questão de processo e tudo mais, porém percebemos um esforço de todos para melhorar cada vez mais.

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ambiente de trabalho descontraído e jovem, mobilidade e autonomia na execução das atividades, flexibilidade de horário, plano de carreira e benefícios

Contras: Alta rotatividade de profissionais executivos, muitos departamentos, atividades muito divididas entre os funcionários, ainda que na mesma área de atuação.

UOLDIVEO

Descrição:O UOLDIVEO, empresa do Grupo UOL e líder em seu segmento de atuação, possui soluções completas em Outsourcing de TI para Infraestrutura, Cloud Computing, Serviços de Pagamentos e Integração de Negócios, Serviços Gerenciados de Segurança, Serviços à Aplicação e Telecomunicações, com atendimento a mais de 3 mil clientes corporativos de todos os portes e segmentos