Como é trabalhar na UOLDIVEO?

Para crescer, aprender e seguir em frente.

Analista de Redes Júnior

Prós: É uma ótima oportunidade de aprendizado e crescimento profissional, tendo em vista a vasta gama de técnologias empregadas. Há muita colaboração entre as áreas. O ambiente é bom.

Contras: Não tem um plano de carreira definido, percebe - se que as oportunidades internas não são bem exploradas, tendo em vista que se vê muitas oportunidades abertas no mercado e que poderiam serem divulgadas internamente e também muito receio nos gestores de se desfazer de um funcionário para que ocupe outra função em um outro departamento, sendo possível somente com a saída da empresa e retorno. Salários e procedimentos práticos no que diz respeito a processos de média empresa, na prática se porta como empresa de médio porte. Feedback aos funcionários é nulo, não há.

Conselhos para presidência: cobrar feedback de gestores com seus subordinados e melhorias na política de oportunidades internas, antes da divulgação para o mercado. Menos receio dos gestores quanto a uma possível re-alocacao de um funcionário em outras áreas/funções.

UOLDIVEO

Descrição:O UOLDIVEO, empresa do Grupo UOL e líder em seu segmento de atuação, possui soluções completas em Outsourcing de TI para Infraestrutura, Cloud Computing, Serviços de Pagamentos e Integração de Negócios, Serviços Gerenciados de Segurança, Serviços à Aplicação e Telecomunicações, com atendimento a mais de 3 mil clientes corporativos de todos os portes e segmentos