Como é trabalhar na UOLDIVEO?

Trabaho em Equipe de alta performance

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Um ótimo ambiente de trabalho, com processos regulares. O que propciava controle da cadeida de produção. Entendo que os funcionários trabalhavam pela consolidação da marca, o que foi muitoimportante durnte minha passagem na empresa

Contras: Reconhecimento de liderados, falta de contato constante com a base para atualização das mudanças de estrutura. Dificil acesso a gestão da empresa, o que acaba deixando os colaboradores sem a visão de perspectiva.

Conselhos para presidência: Avaliar mais os recursos Humanos de forma a desenvolver sucessor. Com as mudanças Diveo, para UOLDiveo, houveram sopreposições, e entendo que as escolhas não foram as melhores

UOLDIVEO

Descrição:O UOLDIVEO, empresa do Grupo UOL e líder em seu segmento de atuação, possui soluções completas em Outsourcing de TI para Infraestrutura, Cloud Computing, Serviços de Pagamentos e Integração de Negócios, Serviços Gerenciados de Segurança, Serviços à Aplicação e Telecomunicações, com atendimento a mais de 3 mil clientes corporativos de todos os portes e segmentos