Como é trabalhar na UOLDIVEO?

Uma empresa em evolução constante

Prós: Empresa realmente preocupada em entregar o que o mercado precisa e se mobiliza completamente para que aquilo saia do discurso e vire realidade (mesmo quando isso precisa de envolvimento pessoal de diretores). Persegue seus valores, mas sempre colocando o cliente no centro.

Contras: O ritmo de mudanças organizacionais atrapalha a conclusão dos trabalhos e faz com que gestores e equipes remanejadas percam grande parte do esforço já realizado. Apesar de melhorado muito nos últimos tempos, também falta clareza com relação às metas.

Conselhos para presidência: Melhorar a transparência com relação ao atingimento das metas e que todas as áreas da companhia tenham metas de vendas e remuneração variável em função disso.

UOLDIVEO

Descrição:O UOLDIVEO, empresa do Grupo UOL e líder em seu segmento de atuação, possui soluções completas em Outsourcing de TI para Infraestrutura, Cloud Computing, Serviços de Pagamentos e Integração de Negócios, Serviços Gerenciados de Segurança, Serviços à Aplicação e Telecomunicações, com atendimento a mais de 3 mil clientes corporativos de todos os portes e segmentos