Como é trabalhar na UOLDIVEO?

Um grande TIME

Analista de Suporte

Prós: Empresa com cultura de portas abertas, a empresa tem a cultura de deixar seus gestores sempre acessíveis e também possui carga horária flexível e liberdade para trabalho remoto. Existe um grande campo para crescimento profissional onde há grandes especialistas e técnicos.

Contras: Não existe plano de carreira, com isso não há desenvolvimento na classificação de funções, sempre esperam que o funcionário seja auto didata e consiga se desenvolver com erros e acertos. Grande rotatividade na troca de gestores, isso faz com que o time não consiga desenvolver melhorias a longo prazo. Não há equiparação salarial quando um analista muda de nível, pra um time especializado, o salário fica mais de 50% defasado sem um reajuste justo, isso traz uma nítida insatisfação profissional já que são cobrados da mesma maneira na entrega de trabalho.

Conselhos para presidência: Meu conselho seria esclarecer as metas aos times técnicos e gestão, possuir uma maneira de avaliação/feedback aos times especializados e operação, criar plano de carreira para todos os profissionais e também verificar a possibilidade de equiparão salarial ou reajustes mais justos.

UOLDIVEO

Descrição:O UOLDIVEO, empresa do Grupo UOL e líder em seu segmento de atuação, possui soluções completas em Outsourcing de TI para Infraestrutura, Cloud Computing, Serviços de Pagamentos e Integração de Negócios, Serviços Gerenciados de Segurança, Serviços à Aplicação e Telecomunicações, com atendimento a mais de 3 mil clientes corporativos de todos os portes e segmentos