Como é trabalhar na UOLDIVEO?

Empresa em estruturação, acredito que tende a melhorar.

Gerente de Projetos de TI

Prós: - Equipe unida e ambiente agradável. Realizada reunião mensal de indicadores de desempenho. Estão inciando um bom trabalho de gestão de integração/comunicação.
    - Boa localização no centro de SP.

Contras: - Após a aquisição de várias empresas a UOLDIVEO se encontra em transformação, carente de processos onde muitas vezes ficamos reféns dos colegas para adquirir informação/conhecimento.
    - Com frequência equipe operacional não consegue atender prazos vendidos e esperados pelos clientes.
    - Muito "bracinho curto" e "sabonete". O famoso, "Não é comigo" entre diferentes departamentos.
    - Horário de trabalho: As atividades de virada para produção ocorrem geralmente de madrugada e algumas necessitam de acompanhamento.

UOLDIVEO

Descrição:O UOLDIVEO, empresa do Grupo UOL e líder em seu segmento de atuação, possui soluções completas em Outsourcing de TI para Infraestrutura, Cloud Computing, Serviços de Pagamentos e Integração de Negócios, Serviços Gerenciados de Segurança, Serviços à Aplicação e Telecomunicações, com atendimento a mais de 3 mil clientes corporativos de todos os portes e segmentos