Como é trabalhar na UOLDIVEO?

Mediana

Analista de Service Desk JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Com certeza a remuneração está bem acima da média do mercado, em tempos de crise isto faz toda diferença. Existe crescimento profissional mas não é como dizem.

Contras: Para crescer você tem que ser um caçador de erros, você só é reconhecido quando pega o erro de alguém. Sem contar que, para crescer tem que ser bem íntimo de algum dos gerentes.

Uol Diveo

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário , Participação nos lucros , reconhecimento profissional , feedback constantes da liderança que é bem aberta a novas idéias . Direitos trabalhistas respeitados.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo sobre a empresa , trabalhei nesta durante quase dois anos , Não tenho nenhum ponto negativo sobre a empresa , trabalhei nesta durante quase dois anos , Não tenho nenhum ponto negativo sobre a empresa , trabalhei nesta durante quase dois anos ,

Prós: Programa de treinamento corporativo, onde possibilita obter maiores conhecimentos para prática do trabalho no dia a dia, o ambiente é descontraido, o que de torna um fator motivacional.

Contras: Falta plano de carreira, os salarios são abaixo do mercado. É necessária uma mudança de visão da empresa em relação a investimentos de produtos que podem trazer retorno quando bem explorados.

Empresa fantástica.

Líder TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Reconhecimento e Parceria. Empresa Organizada e com muitos clientes em potencial. Oferece muitas experiencias, aprendizado e plano de carreira.

Contras: Durante o tempo de 4 anos na empresa passei por 3 estruturações organizacionais. Acredito que as mudanças constantes e fusões não deixaram a empresa crescer o quanto deveria.

Conselhos para presidência: Definir uma estrutura para longo prazo e manter pessoas com mais tempo de empresa na casa pois estas realmente valorizam o trabalho.

Ótimo local de trabalho

Coordenador

Prós: Ambiente descontraído, muito trabalho, oportunidade para aprender muito sobre várias tecnologias. Basta ter vontade de aprender e obter sucesso

Contras: Não vejo pontos negativos, vejo que é um ótimo local de trabalho e não se arrependerá caso venha a trabalhar lá. Tem muito trabalho para todos.

Ótimos profissionais, péssima diretoria.

Senior Database Administrator (DBA)

Prós: Se bem selecionado, existem ótimos profissionais a evoluir junto. Pagamentos em dia e sem atraso. Empresa sólida, e com baixo risco de perda do mercado.

Contras: Mal administrado, não existem comunicação adequada entre a diretoria/comercial/financeiro e a equipe técnica (ativação/engenharia/sustentação). Parecem empresas distintas, todos os setores com objetivos distintos.

Conselhos para presidência: Não tornar o Uoldiveo uma nova Solvo, resgatar os conceitos das empresas origem e, respeito e parceria dos profissionais.

Falta de transparência

Analista de Redes Pleno

Prós: Remuneração compatível com o mercado Fácil acesso ao trabalho, ambiente com colegas de trabalho amistoso, Ótimos benefícios como vr e bom convênio médico

Contras: Foi uma ótima empresa para trabalhar , mas com essa nova diretoria não temos transparência, muitos desligamentos e com isso o clima está péssimo.

Conselhos para presidência: Ter mais transparência , e prestar mais atenção no clima operacional , que esta péssimo.

Ótima empresa para se trabalhar, com bons desafios profissionais.

Administrador de Sistemas Sênior

Prós: Ambiente de trabalho flexível e dinâmico. As pessoas são educadas e colaborativas, existe a possibilidade de se aprender muito já que muitas tecnologias de última geração são usadas na empresa.

Contras: Alguns profissionais estão desmotivados, talvez pela falta de comunicação com relação as estratégias da empresa no futuro, talvez um programa de capacitação profissional poderia ajudar nesse sentido.

Boa empresa, porem sem grandes oportunidades

Coordenador de Operações

Prós: Horário Flexível, Ambiente de trabalho descontraído, excelente lideres trabalham nessa companhia. Existe transparência, porem apenas nos níveis de gerencia e diretoria.

Contras: A empresa esta passando por uma grande restruturação e com isso pessoas que não estão na mesma sintonia estão sendo desligadas ou se desligando da empresa. Sem muitas oportunidades para as equipes de primeiro nível e atendimento

Conselhos para presidência: Aproxime-se das áreas de operações e primeiro nível para mostrar confiança para estes times

O UOLDIVEO precisa lembrar o que era e como se tornou uma grande empresa. Valorizar seus funcionários.

Analista de Produtos Júnior

Prós: O ambiente de trabalho com os colegas, o horário flexível, poder ir trabalhar com roupa casual, equipamento de trabalho de última geração e liberdade de se posicionar contra algo proposto.

Contras: A total falta de visão da diretoria, a falta de um plano de carreira ou ao menos feedbacks regulares e desorganização da gerência quanto as priorizações.

UOLDIVEO

Descrição:O UOLDIVEO, empresa do Grupo UOL e líder em seu segmento de atuação, possui soluções completas em Outsourcing de TI para Infraestrutura, Cloud Computing, Serviços de Pagamentos e Integração de Negócios, Serviços Gerenciados de Segurança, Serviços à Aplicação e Telecomunicações, com atendimento a mais de 3 mil clientes corporativos de todos os portes e segmentos