Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na UOLDIVEO?

130 postagens (46 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.30
  • Remuneração e benefícios
    3.62
  • Oportunidade de carreira
    3.04
  • Cultura da empresa
    2.56
  • Qualidade de vida
    2.82

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 8 dias

    Trabaho em Equipe de alta performance

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Um ótimo ambiente de trabalho, com processos regulares. O que propciava controle da cadeida de produção. Entendo que os funcionários trabalhavam pela consolidação da marca, o que foi muitoimportante durnte minha passagem na empresa

    Contras: Reconhecimento de liderados, falta de contato constante com a base para atualização das mudanças de estrutura. Dificil acesso a gestão da empresa, o que acaba deixando os colaboradores sem a visão de perspectiva.

    Conselhos para presidência: Avaliar mais os recursos Humanos de forma a desenvolver sucessor. Com as mudanças Diveo, para UOLDiveo, houveram sopreposições, e entendo que as escolhas não foram as melhores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 dias

    Uma empresa em evolução constante

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa realmente preocupada em entregar o que o mercado precisa e se mobiliza completamente para que aquilo saia do discurso e vire realidade (mesmo quando isso precisa de envolvimento pessoal de diretores). Persegue seus valores, mas sempre colocando o cliente no centro.

    Contras: O ritmo de mudanças organizacionais atrapalha a conclusão dos trabalhos e faz com que gestores e equipes remanejadas percam grande parte do esforço já realizado. Apesar de melhorado muito nos últimos tempos, também falta clareza com relação às metas.

    Conselhos para presidência: Melhorar a transparência com relação ao atingimento das metas e que todas as áreas da companhia tenham metas de vendas e remuneração variável em função disso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 24 dias

    Muitos problemas básicos

    Suporte Técnico

    São Paulo, SP


    Prós: Se você gosta de desafios ali é o lugar, você aprende algo a cada dia, paga em dia e o kit de benefícios é bom.

    Contras: Deveria ser clara em demonstrar o objetivo da empresa, a mudança de foco algumas vezes no ano faz você ter medo do dia seguinte, talvez as várias mudanças internas atrapalhem também.

    Conselhos para presidência: A empresa precisa de uma liderança e que os objetivos sejam claros e que as alterações de diretoria/gerência/equipes diminuam. Falta comunicação, transparência.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa Empresa

    Técnico de Campo Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Bons beneficios e pagamento em dia, bom clima interno e não tem dificuldade para agendar ferias ou pedir folgas adicionais, em relação ao RH tudo ok

    Contras: a empresa é fraca em comunicação interna, para as áreas que não estão no mesmo prédio da operação diária é bem dificil obter atuailzações do que está acontecendo

    Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação com os profissionais que não estão localizados no mesmo prédio da diretoria.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Avaliação

    Arquiteto de Soluções

    São Paulo, SP


    Prós: Tem muito trabalho, muitos clientes e ambiente de aprendizado sem fim. O desenvolvimento profissional é contínuo.

    Contras: realmente a empresa é totalmente desorganizada. Desde o RH a Diretoria. Nao tem meta para nada. Realmente se tiver que traçar seu futuro ele é totalmente incerto. A vivência é um dia após o outro sem saber de nada.

    Conselhos para presidência: Trace uma meta positiva que pode dar um rumo a empresa é uma meta que de satisfação a todos nem que for a mínima. Pois hoje não tem nada.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Sem rumo

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho agradável (pessoas), flexibilidade de horário e bons benefícios. Possibilidade de treinamentos e troca de experiência com excelentes profissionais.

    Contras: Empresa em processo de transformação, com muito discurso e pouca prática! Aparenta estar perdida e sem rumo, além dos processos atuais serem extremamente engessados e burocráticos.

    Conselhos para presidência: Trocar a grande maioria dos diretores e gerentes que estão, trazer profissionais de fora que realmente possuam vontade de trabalhar para fazer algo novo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Lugar muito bom para quem quer se provar.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente desafiador e proporciona amplo crescimento profissional, muitas tecnologias e soluções são usadas, permite inovação alinhada com a estratégia de negócios. Foco sempre em entrega!

    Contras: Muitos modelos de gestão são usados como teste e isso acaba tirando a sinergia do ambiente corporativo, mudanças constante de organograma fazem com que os feedbacks se percam e o roadmap de desenvolvimento profissional seja prolongado.

    Conselhos para presidência: Rever as estratégias de negócios para entregar melhor os produtos e serviços para os clientes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Um bom lugar para começar

    Analista de Service Desk

    São Paulo, SP


    Prós: Ascensão jovem, maioria dos gerentes e diretores com menos de 40 anos, o que facilita a conversa e a aceitação de ideias. O ambiente de trabalho é ótimo e possuem ótimos benefícios.

    Contras: Alguns por serem muito jovens e subirem muito rápido não sabem fazer uma boa gestão de equipe e misturando o pessoal com o profissional. Há uma certa dificuldade em ouvir ideias que divergem muito do que a gestão quer e acabam não sendo passadas pra frente.

    Conselhos para presidência: Seja mais presente, não somente com seus diretores e gerentes. O reconhecimento é algo que qualquer um gosta e seria bom se viesse mais do que um simples e-mail de "Parabéns, continue assim"

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Uoldiveo.

    Analista de Service DeskEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima empresa para se trabalhar, com possibilidade de carreira, e ótimos benefícios. Local com ótima infraestrutura, e ambiente agradável para se trabalhar.

    Contras: O local de trabalho fica no centro da cidade, bem próximo a cracolândia, muitos casos de assaltos pela redondeza, é bom sempre sair em grupos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Melhor lugar que trabalhei

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente ambiente de trabalho. Pessoas de altíssimo nível de conhecimento técnico. São as pessoas que sustentam a empresa em pé. Muitos benefícios

    Contras: Precisa ser mais ágil mas decisões. Existe alguma burocracia e algumas oportunidades passam sem serem devidamente aproveitadas. Alguns processos travam a empresa.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

UOLDIVEO

Descrição:O UOLDIVEO, empresa do Grupo UOL e líder em seu segmento de atuação, possui soluções completas em Outsourcing de TI para Infraestrutura, Cloud Computing, Serviços de Pagamentos e Integração de Negócios, Serviços Gerenciados de Segurança, Serviços à Aplicação e Telecomunicações, com atendimento a mais de 3 mil clientes corporativos de todos os portes e segmentos

Site

RH: quer atrair bons talentos?