Como é trabalhar na UOLDIVEO?

Uma ótima empresa

Prós: Todos os Benefícios são ótimos, Convenio medico, convenio odontológico, vale refeição, VT, seguro de vida, descontos em faculdades, academias, previdência privada, Participação de lucros e resultados, ambiente de trabalho jovem e descontraído, reconhecimento profissional, festa de fim de ano muito TOP, Cesta de pascoa, cesta de natal, horário flexível.

Contras: Vejo somente o salario baixo como um fator negativo pois a empresa é muito boa e os benefícios compensa o salario baixo.

Otima empresa, pessima gestao

Analista de Redes Pleno

Prós: Variedade de appliance, grande gama de fabricantes. Exemplo, hoje administro 8 firewalls diferentes fabricantes. Estrutura muito complexa. Isso ajuda na experiencia na profissional

Contras: Gestão.

Conselhos para presidência: Ouça mais os funcionarios

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: O serviço oferecido pela empresa é esta em alta no mercado de trabalho, mas sinceramente o serviço oferecido é uma porcaria então é basicamente isso.

Contras: Não tem como explicar de maneira construtiva porque não tem, então por questões de avaliação não tem mesmo espero que melhore se não melhorar.

Ótima empresa e com bons gestores

Analista de RedesEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente desafiador, com oportunidades de crescimento profissional. .

Contras: Alguns colaboradores antigos que não compartilham conhecimento e não aceitam mudaças propostas no ambiente de trabalho.

Ótimo empresa

Analista de Service DeskEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Uma ótima empresa a se trabalhar, ótimos benefícios, plano de carreira para quem corre atrás, canal de cursos dispobilizado para todos os funcionários e incentivo para tirar certificação em TI. Salário pago em dia e em alguns casos até antes da data prevista.

Contras: Em algumas áreas a escala de trabalho 12x36 o que acaba sendo desgastantes, porém tudo isso é alinhado quando o funcionário é contratado, ficando no seu critério aceitar ou não. Em algumas situações os prcessos são enjeçados e as decisões são todamadas no calor do momento sem pensamento estratégico, isso acaba cansando os funcionários e deixando saturado.

Ótima empresa porém precisa de auto crítica e revisão do tratamento as pessoas

Líder Operacional

Prós: Salário em dia, bom benefício, capacitação, programa UNIUOL que se trata de um programa para treinamento e recepção de novos funcionários bem como auxílio para tirar certificação

Contras: Ambiente extremamente fechado, não é possível ver nem a luz do dia, cobrança extrema, falta de reconhecimento e oportunidade, gestão inflexível.

Google Brasileira

Service Delivery Manager

Prós: Pagam muito bem, é ótimo, ambiente amigável, paraíso das oportunidades - Pagam muito bem, é ótimo, ambiente amigável, paraíso das oportunidades - Pagam muito bem, é ótimo, ambiente amigável, paraíso das oportunidades

Contras: O terceiro turno é meio baleado, não tem video game nem pingue pong.

Conselhos para presidência: Manter o da forma que está, time que está ganhando não se mexe.

Alta rotatividade, porém ambiente bom de trabalho.

Prós: No uoldiveo tenho oportunidade de aprendizado diário. Cada dia é um dia, sempre novos desafios, pelo menos nas áreas que passei, operacional e estratégico.

Contras: Rotatividade muito alta, não tem uma gestão e diretoria fixa por muito tempo, deixando a estratégia da empresa um pouco perdida. Não há muita oportunidade de crescimento interno. Salário baixo, desvaloriza um pouco a quantidade de trabalho que entregamos todo dia.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidade para quem está se esforçando nos níveis mais analista e junior para crescimento ao invés de contratar tanto de fora. Olhar quem tem oportunidade de crescimento e dar realmente a oportunidade de crescer e ganhar melhor.

Uma empresa regular

Suporte Técnico

Prós: Ambiente de trabalho ótimo apesar de muitos clientes, home office liberado, horário flexivel, beneficios de acordo com o que o mercado oferece

Contras: Salário bem abaixo do Mercado, total desorganização quanto aos clientes que Atendemos, muitas vezes não sabemos se o cliente A ou B é de nossa gerencia, também compartilhamento da administração dos Servidores com Clientes.

Conselhos para presidência: Melhorar Salários, procurar organizar as contas dos clientes pois na maioria das Vezes não sabemos se atendemos determinados cliente ou Não, mesmo caindo chamado em nossa fila

Ótima empresa

Analista de Risco

Prós: A flexibilidade dinamismo do trabalho e a oportunidade de aprendizado estão dentre os principais pontos positivos de se trabalhar no UOLDIVEO

Contras: Acredito que o salário está fora do valor para a mesma função no mercado atual, os planos de carreira são pouco utilizados beirando a não existir .

Conselhos para presidência: Mapear planos de carreira

UOLDIVEO

Descrição:O UOLDIVEO, empresa do Grupo UOL e líder em seu segmento de atuação, possui soluções completas em Outsourcing de TI para Infraestrutura, Cloud Computing, Serviços de Pagamentos e Integração de Negócios, Serviços Gerenciados de Segurança, Serviços à Aplicação e Telecomunicações, com atendimento a mais de 3 mil clientes corporativos de todos os portes e segmentos