Como é trabalhar na UnYLeYa Brasil?

Meu pensamento

Atendente de Vendas

Brasília, DF

Prós: As pessoas que trabalham junto conosco e os bonus que a empresa nos oferece...pois tem muito incentivo para que possamos vender mais e isso e muito bom.

Contras: Acho que a gestao as vezes estrapola nas formas de mostrar aquele consultor que vendeu mais que os outros mostrando valores de comissao do outro funcionario nao acho isso etico.

Conselhos para presidência: Ouvi mais os colaboradores.

maravilhosa

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: empresa com muitos pontos positivos, pessoas receptivas ambiente agradavel.... pessoas suoer competentes e que gostam de ajudar e a compartilhar ideias!

Contras: nao tem muito pra onde crescer, muito chefe pra pouco cacique!!!!!!! todooooooo mundo quer ser dono da emoresa o que e ruim! empresa multinaxxinasdi

Conselhos para presidência: bem comuniicativo

Prós: Dinâmica, troca de experiências continua são feitas diariamente.

Contras: Distância do poder maior por estar noutro estado. Mas de resto é muito bom

Foi bom enquanto durou.

Assistente de Cadastro IEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, profissional, equipe unida e perspectiva de crescimento. Almoço na empresa, vale transporte e transporte até a empresa.

Contras: Chefes arrogantes, empresa muito hierarca e patriarcal. Difícil acesso e em local isolado. Pouca variedade de comidas e sem espaço para descanso.

ambiente ótimo

Programador

Brasília, DF

Prós: ambiente legal, aceitam facilmente a implementação de novas tecnologias. não ficam presos a uma única tecnologia.

Contras: informação as vezes não chega completa para o desenvolvimento. alguns projetos ficam largados após o desenvolvimento.

Bons ganhos, horario flexivel mas pouca oportunidade de crescimento

Assistente Comercial

Prós: Boa empresa para trabalhar, oportunidade de bons ganhos, jornada de trabalho reduzida, descontos em cursos de graduação e pós graduação. Ambiente agradável, liberdade para desenvolver o trabalho.

Contras: Não oferece plano de carreira. Não ha muita oportunidade de crescimento para o profissional, o vendedor não tem muita possibilidade de se desenvolver.

Conselhos para presidência: Investir em beneficios e plano de carreira.

Gestor de Unidade

Salvador, BA

Prós: harmonia entre os colaboradores, bons produtos, qualidade , estrutura ótima

Contras: A empresa peca um pouco nas demandas solicitadas, porém se sobressai mais em não possuir formas mais agressivas de comercialização, se atendo a pequenos detalhes que impactam no resultado final.

Conselhos para presidência: oferecer incentivos para colaboradores que fazem a diferença

Troquem o gestor de São Paulo.

Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Excelente carga horária, ótimo ambiente de trabalho, maioria dos funcionários são ótimos colegas de trabalho, flexíveis, supervisor esforçado.

Contras: Gestor nunca está presente na unidade de São Paulo. Metas altas e leads de baixíssima qualidade - os melhores vão para a unidade de Brasília. Comercial da unidade de São Paulo completamente perdido! Erram direto no comissionamento - que é pago pela sede, que fica em Brasília.

Empresa legal, mas é familiar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Sede em São Paulo funciona em uma casa, lugar bacana de se trabalhar e instalações muito boas. Tem pontos de ônibus no entorno, funciona em frente ao estádio do Pacaembú. Opções de fazer cursos à distância gratuitos pela universidade.

Contras: Empresa familiar, comum ver demissões de funcionários por motivos fúteis (inveja ou desentendimentos com a diretoria), ou seja, plano de carreira dificultado por não ter uma estabilidade. Estagiários não são efetivados, apenas com pressão isso acontece, ao contrário disso trabalham com este cargo até se manifestarem.

Conselhos para presidência: Valorização dos funcionários e imparcialidade, sobretudo por ser familiar.

Boa, mas ainda tem muito a melhorar.

Analista de Marketing

Brasília, DF

Prós: Empresa em constante crescimento, há muito o que se aprender nos processos internos. Restaurante interno, a comida não é boa, mas é uma facilidade no dia-a-dia.

Contras: Falta de planejamento de carreira, pouco ou nenhum benefício. Em alguns aspectos desorganizada e falta planejamento nos processos de marketing.

UnYLeYa Brasil

Descrição:A UnYLeYa nasceu de uma visão de futuro de seus fundadores: universalizar a educação de qualidade no âmbito da Língua Portuguesa. Desde então, vem desenvolvendo as mais modernas tecnologias de educação do mundo, sem as quais a visão de seus fundadores nada mais seria do que um sonho.

Hoje, o sonho já é realidade no Brasil e em Portugal, onde a UnYLeYa atua fortemente na educação superior, na formação continuada e na preparação para concursos públicos. Para isso, conta com as melhores metodologias de educação a distância e com todos os recursos da educação presencial necessários à concretização da sua missão.

Com alcance de atuação ilimitado, a UnYLeYa já se consolidou também em Angola e em Moçambique, confirmando assim sua vocação de empresa global e totalmente dedicada à educação.

A UnYLeYa é hoje, no Brasil, uma sociedade anônima de capital fechado, controlada pelo Grupo Editorial LeYa, sediado em Portugal, que também é uma S.A. controlada por sócios portugueses e fundos de investimentos britânicos.