Como é trabalhar na UnYLeYa Brasil?

Analista de Marketing

Brasília, DF

Prós: Contato com superiores é próximo o que possibilita sua exposição de ideias, o ambiente é agradável e a rotatividade de funcionários é baixa no setor.

Contras: Localização da sede (SIA), inflexibilidade de horários, nenhum plano de carreira, logo, dificuldade de crescer na empresa e salário abaixo do mercado,

Conselhos para presidência: Deixar a estrutura da empresa mais confortável nas horas vagas, pela sua péssima localização (SIA) não há um ambiente agradável para descanso. Plano de carreira, sério isto...trabalhamos com educação e não investimos nos funcionários?

UnYLeYa Brasil

Descrição:A UnYLeYa nasceu de uma visão de futuro de seus fundadores: universalizar a educação de qualidade no âmbito da Língua Portuguesa. Desde então, vem desenvolvendo as mais modernas tecnologias de educação do mundo, sem as quais a visão de seus fundadores nada mais seria do que um sonho.

Hoje, o sonho já é realidade no Brasil e em Portugal, onde a UnYLeYa atua fortemente na educação superior, na formação continuada e na preparação para concursos públicos. Para isso, conta com as melhores metodologias de educação a distância e com todos os recursos da educação presencial necessários à concretização da sua missão.

Com alcance de atuação ilimitado, a UnYLeYa já se consolidou também em Angola e em Moçambique, confirmando assim sua vocação de empresa global e totalmente dedicada à educação.

A UnYLeYa é hoje, no Brasil, uma sociedade anônima de capital fechado, controlada pelo Grupo Editorial LeYa, sediado em Portugal, que também é uma S.A. controlada por sócios portugueses e fundos de investimentos britânicos.