Como é trabalhar na UnYLeYa Brasil?

Não valoriza o profissional.

Consultor de Vendas

Brasília, DF

Prós: Ambiente de trabalho, bons profissionais, horário de trabalho muito bom. Equipe dinâmica e cooperativa.

Contras: Salário e comissão baixos, não há vale refeição, somente restaurante na empresa com comida de baixa qualidade. Baixa chance de crescimento profissional. Proibição de bolsas e celulares no local de trabalho.

Conselhos para presidência: O meu conselho é: Usar a tecnologia a nosso favor. Ao proibir a entrada de bolsas e celulares em um ambiente de trabalho, assim como o acesso dos colaboradores em qualquer site que busque conhecimento indica que a empresa é retrógrada. Em um mundo moderno temos que ter acesso ao conhecimento e meios de comunicação que nos auxiliem. Em uma equipe de vendas é imprescindível treinamento contínuo e principalmente motivação. O profissional tem que ser valorizado, quando batemos a meta o máximo que recebemos é um Parabéns por e-mail. Enquanto vendemos mais de 5 milhões por mês para a empresa o retorno para o vendedor é pouquíssimo financeiramente. Falta principalmente a valorização do profissional nesta empresa.

UnYLeYa Brasil

Descrição:A UnYLeYa nasceu de uma visão de futuro de seus fundadores: universalizar a educação de qualidade no âmbito da Língua Portuguesa. Desde então, vem desenvolvendo as mais modernas tecnologias de educação do mundo, sem as quais a visão de seus fundadores nada mais seria do que um sonho.

Hoje, o sonho já é realidade no Brasil e em Portugal, onde a UnYLeYa atua fortemente na educação superior, na formação continuada e na preparação para concursos públicos. Para isso, conta com as melhores metodologias de educação a distância e com todos os recursos da educação presencial necessários à concretização da sua missão.

Com alcance de atuação ilimitado, a UnYLeYa já se consolidou também em Angola e em Moçambique, confirmando assim sua vocação de empresa global e totalmente dedicada à educação.

A UnYLeYa é hoje, no Brasil, uma sociedade anônima de capital fechado, controlada pelo Grupo Editorial LeYa, sediado em Portugal, que também é uma S.A. controlada por sócios portugueses e fundos de investimentos britânicos.