Como é trabalhar na UnYLeYa Brasil?

ambiente ótimo

Programador

Brasília, DF

Prós: ambiente legal, aceitam facilmente a implementação de novas tecnologias. não ficam presos a uma única tecnologia.

Contras: informação as vezes não chega completa para o desenvolvimento. alguns projetos ficam largados após o desenvolvimento.

Exige-se muito e paga-se mal

Brasília, DF

Prós: Excelente ambiente para crescimento, ambiente agradável, há lideres, baixa pressão, estrutura física boa.

Contras: salário abaixo da média, localização ruim, falta benefícios, exigem muito do funcionários e não pagam bem.

Acúmulo de funções

Prós: Estar trabalhando em uma multinacional, colegas de trabalho agradáveis, diversas sedes.

Contras: Desvalorização do funcionário, acúmulo de funções em diversas áreas, ausência de possibilidade de crescimento.

Conselhos para presidência: Valorizem o funcionário que vocês possuem. Isso fará com que eles tenham autonomia e vontade para tocar o negócio com muita garra e dedicação. Sem a valorização vocês nunca terão bons funcionários. Os melhores sempre sairão rápido.

Empresa legal, mas é familiar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Sede em São Paulo funciona em uma casa, lugar bacana de se trabalhar e instalações muito boas. Tem pontos de ônibus no entorno, funciona em frente ao estádio do Pacaembú. Opções de fazer cursos à distância gratuitos pela universidade.

Contras: Empresa familiar, comum ver demissões de funcionários por motivos fúteis (inveja ou desentendimentos com a diretoria), ou seja, plano de carreira dificultado por não ter uma estabilidade. Estagiários não são efetivados, apenas com pressão isso acontece, ao contrário disso trabalham com este cargo até se manifestarem.

Conselhos para presidência: Valorização dos funcionários e imparcialidade, sobretudo por ser familiar.

Meu pensamento

Atendente de Vendas

Brasília, DF

Prós: As pessoas que trabalham junto conosco e os bonus que a empresa nos oferece...pois tem muito incentivo para que possamos vender mais e isso e muito bom.

Contras: Acho que a gestao as vezes estrapola nas formas de mostrar aquele consultor que vendeu mais que os outros mostrando valores de comissao do outro funcionario nao acho isso etico.

Conselhos para presidência: Ouvi mais os colaboradores.

maravilhosa

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: empresa com muitos pontos positivos, pessoas receptivas ambiente agradavel.... pessoas suoer competentes e que gostam de ajudar e a compartilhar ideias!

Contras: nao tem muito pra onde crescer, muito chefe pra pouco cacique!!!!!!! todooooooo mundo quer ser dono da emoresa o que e ruim! empresa multinaxxinasdi

Conselhos para presidência: bem comuniicativo

Não recomendo a empresa, muito pouco profissional

ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Flexibilidade de horário, pagamento em dia, estrutura física da empresa boa. Não consigo avaliar mais pontos positivo na empresa já que tenho muitos pontos em que fui prejudicado financeiramente e psicologicamente

Contras: Empresa sem o minimo de respeito pelo profissional, desorganizada, diretores sempre ausentes com muitos supervisores sem conhecimento e nada profissionais. Clima organizacional horrível.

Conselhos para presidência: Os Diretores em Brasilia precisam participar mais, e visitar mais as unidade, os supervisores e gestores são injustos e perseguidores, os colaboradores são prejudicados e muitas vezes sem o conhecimento dos mesmos, sejam mais participativos e preparem seu supervisores e gestores.

Boa, mas ainda tem muito a melhorar.

Analista de Marketing

Brasília, DF

Prós: Empresa em constante crescimento, há muito o que se aprender nos processos internos. Restaurante interno, a comida não é boa, mas é uma facilidade no dia-a-dia.

Contras: Falta de planejamento de carreira, pouco ou nenhum benefício. Em alguns aspectos desorganizada e falta planejamento nos processos de marketing.

Foi bom enquanto durou.

Assistente de Cadastro IEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, profissional, equipe unida e perspectiva de crescimento. Almoço na empresa, vale transporte e transporte até a empresa.

Contras: Chefes arrogantes, empresa muito hierarca e patriarcal. Difícil acesso e em local isolado. Pouca variedade de comidas e sem espaço para descanso.

Bons ganhos, horario flexivel mas pouca oportunidade de crescimento

Assistente Comercial

Prós: Boa empresa para trabalhar, oportunidade de bons ganhos, jornada de trabalho reduzida, descontos em cursos de graduação e pós graduação. Ambiente agradável, liberdade para desenvolver o trabalho.

Contras: Não oferece plano de carreira. Não ha muita oportunidade de crescimento para o profissional, o vendedor não tem muita possibilidade de se desenvolver.

Conselhos para presidência: Investir em beneficios e plano de carreira.

UnYLeYa Brasil

Descrição:A UnYLeYa nasceu de uma visão de futuro de seus fundadores: universalizar a educação de qualidade no âmbito da Língua Portuguesa. Desde então, vem desenvolvendo as mais modernas tecnologias de educação do mundo, sem as quais a visão de seus fundadores nada mais seria do que um sonho.

Hoje, o sonho já é realidade no Brasil e em Portugal, onde a UnYLeYa atua fortemente na educação superior, na formação continuada e na preparação para concursos públicos. Para isso, conta com as melhores metodologias de educação a distância e com todos os recursos da educação presencial necessários à concretização da sua missão.

Com alcance de atuação ilimitado, a UnYLeYa já se consolidou também em Angola e em Moçambique, confirmando assim sua vocação de empresa global e totalmente dedicada à educação.

A UnYLeYa é hoje, no Brasil, uma sociedade anônima de capital fechado, controlada pelo Grupo Editorial LeYa, sediado em Portugal, que também é uma S.A. controlada por sócios portugueses e fundos de investimentos britânicos.