Como é trabalhar na UniCEUB?

7 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Foi um lugar em que aprendi muito mas não é super humano.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: A empresa tem muitos pontos positivos, trabalhadores honestos, lugar agradável, pontuais e comprometidos com o trabalho da instituição. Isso foi o que aprendi.

Contras: Local de trabalho desorganizado, bagunçado e sem humanidade. Esses foram os pontos reparados enquanto trabalhei no UniCEUB. Os alunos são preteridos.

Oportunidade de aprender.

Brasília, DF

Prós: Os alunos ganham bolsa de 40% + salário. A rotina é tranquila nos períodos que a universidade está em férias. O ambiente é descontraído e tem várias vagas para estacionar! Trabalhar na Agência de Comunicação do UniCEUB é uma grande oportunidade para começar a vida de publicitário/jornalista.

Contras: Não há muito como crescer na agência e o vale alimentação, para os contratados, é bem ruim, só 2 restaurantes que estão dentro do campus, da Asa Norte, no caso.

Simples

Engenheiro EletricistaEx-funcionário, saiu em 2014

Brasília, DF

Prós: Bolsa de estudos, local de trabalho, nível de conhecimento, pessoas

Contras: Falta de organização, estrutura familiar sem organização. Falda programação e planejamento

Conselhos para presidência: Melhorar o nível dos gestores. Retirar estrutura familiar

Prós: Plano de carreira,pontualidade no pagamento.

Contras: Salários baixos,empresa familiar,sem oportunidade de crescimento

Conselhos para presidência: Valorização dos funcionários

Local bom para se trabalhar mas sem oportunidades de crescer

Analista Pleno

Brasília, DF

Prós: Ambiente saudável, material para trabalho disponível, agendamento com motorista da instituição para deslocamentos, equipe de trabalho unida e opções para fazer refeições por perto, oportunidades de estudo para alguns.

Contras: Pouco oportunidade de crescimento, informações não são repassadas por alguns gestores, poucas oportunidades de estudo na instituição. Plano de carreira não muito esclarecido: etapas para progressão.

Docencia

Auxiliar Administrativo

Brasília, DF

Prós: Cultura organizacional, bolsa de 80 a 100% para graduação, bolsa de 75% para pós ou mestrado; bom ambiente de trabalho e diversas áreas para atuação.

Contras: Progressão de função por indicação, há frequentes situações de tempo ocioso, há trabalho individualista e também há concorrência para se destacar.

Estagiário de Engenharia

Brasília, DF

Prós: Excelente infraestrutura e além do salário paga-se também bolsa para a faculdade!

Contras: Salário baixo, bolsa de apenas 40% para estagiário, deixam a remuneração abaixo do mercado!

Conselhos para presidência: Reavaliar o salário dos estagiários!

UniCEUB