Como é trabalhar na UNS Idiomas?

Professor de Inglês

Prós: Treinamentos e Investimento no professor com cursos e certificados e estratégia de realmente fazer os alunos sairem falando o idioma e nao apenas ensinar gramatica igual escola tradicional

Contras: Precisa investir mais em marketing e promover mais parcerias com empresas locais destacando a diferenciação entre as outras que é sua principal qualidade.

Conselhos para presidência: Visar um intra empreendedorismo (novas ideias) para melhorar ainda mais

Empresa boa para cargo temporario

Instrutor de Idiomas

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Salario adequado para a função e pagamento sempre em dia e adeuqado

Contras: A empresa não investe nos profissionais, não ha incentivo ao trabalhador

Boa experiência

Prós: Método de ensino ê adequado e de fato pode auxiliar alunos a aprender

Contras: Falta de motivação, não se preocuparam em motivar os professores e funcionários

Dinamismo e imediatismo

English Teacher

Prós: Ambiente acolhedor e dinâmico. Coordenação preocupada e comprometida com o trabalho da equipe. Constantes reuniões e dicas para melhorar a administração de aula. Ambiente com cobrança feita na medida certa.

Contras: Poucos benefícios. Não oferece plano de carreira e profissional fica a disposição como freelancer podendo ser dispensado a depender de seu desempenho. Pagamento de hora aula que não condiz com o número de estudantes. Metodologia imediatista.

Empresa que foca muito no time de marketing mas não nos professores

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa agradável, bom ambiente, método fácil e carga horária baixa.

Contras: Precisa dar mais valor aos professores, pois estes são os que mantém a empresa.

Conselhos para presidência: Investir em iniciativas para animar o time de professores, valorizar o trabalho da equipe pedagógica.

Poucos benefícios

Instrutor de Inglês

Prós: Comprometida com o ensino de qualidade, material bom e os alunos ficam satisfeitos.

Contras: Coordenação pedagógica desorganizada, não oferece benefícios para os funcionários, como vale refeição, plano de saúde, etc.

Escola em expansão, mas é uma pena que seja de um jeito não tão bom

English TeacherEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Metodologia bem dinâmica, que permite ao professor ter bastante liberdade de acrescentar ao conteúdo do material, ambiente de trabalho regular

Contras: A rotatividade de funcionários é ainda maior do que em outras redes, falta de perspectiva de crescimento, vários problemas de comunicação interna, muito investimento em marketing e pouco nos funcionários, material didático que chega a ser bem infantilizado em se tratando de uma escola cujo principal público-alvo é adulto

Não me senti realizada com o trabalho

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Um dos pontos positivos na empresa é o fato de trabalharmos com um horário mais flexível - somente a noite e a liberdade de preparação de aula!

Contras: Os pontos negativos vão desde alunos insatisfeitos com contrato, o que atrapalha a gestão em sala de aula e hora aula baixa que faz com que o professor trabalhe além do que consegue para manter qualidade para obter um salário digno

Conselhos para presidência: Acredito que as pessoas que dirigem a empresa deveriam ao menos se colocar no lugar do funcionário que precisa trabalhar 2 meses pra receber 1.

Administração ruim

Instrutor de Inglês

Prós: A empresa adota boa metodologia de ensino e o material do curso de 18 meses é excelente, tanto para o professor quanto para o aluno. Também oferece opções de cursos variadas.

Contras: Empresa mal administrada e não valoriza os profissionais. Paga mal, não remunera reuniões (em sua maioria), e não investe em treinamento para professores.

Conselhos para presidência: Investir em coisas simples, como oferecer plano de saúde em grupo, hora-atividade para o professor, etc.

Odiava trabalhar lá

Assistente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: As pessoas com quem eu trabalhava eram muito bacanas, tinha alguns benecificos como VT, VR e plano de saúde e quase nunca ficava até depois do trabalho.

Contras: O salario e beneficios parecia que era só pra constar pois eram com valores muito baixos. As pessoas só delegavam as funções pois as coisas nunca eram resolvidas e sempre empurradas. No centro e lugar muito perigoso.

UNS Idiomas