Como é trabalhar na Universidade do Oeste Paulista (UNOESTE)?

Uma empresa ótima

Auxiliar de SecretariaEx-funcionário, saiu em 2017

Presidente Prudente, SP

Prós: A melhor empresa que já trabalhei, ótima organização, salário pago em dia, pessoas maravilhosas para trabalhar, empresa séria e comprometida com os funcionários.

Contras: Não tenho nada a declarar de negativo. Realmente foi a melhor empresa que trabalhei, o trato com os funcionários é ótimo, sempre que precisei tive auxílio

Avaliação de setor

Auxiliar de Secretaria

Presidente Prudente, SP

Prós: Benefícios, plano de saúde, aprendizado constante e oportunidade de estudo, pessoas humildes, lugar calmo para se trabalhar, e outros mais..

Contras: Até o momento não se tem nenhum ponto negativo da empresa... Pelo contrário, sempre foi uma alegria imensa de trabalhar nessa universidade..

Ótimo ambiente de trabalho

Tutor

Presidente Prudente, SP

Prós: Um ambiente de trabalho tranquilo,limpo e bonito. Bons gestores. Empresa compreensiva com seu colaborador, preocupada com seu bem-estar. Ótimo local de trabalho.

Contras: O único ponto negativo é a questão salarial. Os salários são baixos em relação ao mercado de trabalho. Os benefícios também possuem valor baixo.

Melhor lugar para se trabalhar

Auxiliar de Secretaria

Presidente Prudente, SP

Prós: O melhor da empresa são os funcionários todos muito legais. Mas as salas e banheiros são bem limpos também. O salário é bom e tem muitos beneficios.

Contras: Não encontrei nenhum ponto negativo, até o momento foi o melhor lugar em que já trabalhei. Gosto muito daqui. Existe plano de carreira, um otimo lugar para crescer.

Excelente faculdade

Estudante

Presidente Prudente, SP

Prós: É legal pois a faculdade nos motiva a estudar. No caso eu faço medicina e vim neste site para pesquisar salários dos médicos e entender como tudo isso funciona

Contras: Cansativo. E somente isso. A cidade é pequena e deveria ter mais incentivos as pesquisas, porém eu não gosto de de pesquisas mesmo, então por mim, tanto faz.

Direta

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Crescimento pessoal e profissional na forma de aprendizado prático associado à área de formação acadêmica. Tudo o que há interesse é ensinado. Os funcionários são agradáveis e a rotina de trabalho não é esgotante.

Contras: No meu ver não há pontos negativos, exceto no caso de prolongamento do contrato. Um estagiário dificilmente é efetivado, sendo substituído por outro.

Vai melhorar

Assistente Administrativo de Diretoria

Presidente Prudente, SP

Prós: Oferece estudos e descontos, porem não oferece plano de carreira

Contras: Não oferece oportunidade para o crescimento dos funcionários

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários

É uma excelente empresa para se trabalhar

Designer Instrucional

Presidente Prudente, SP

Prós: A Honestidade e seriedade. Tudo é levado com respeito.

Contras: Demora no feedback de alguns departamentos

Conselhos para presidência: Continue seu trabalho da mesma forma, com seriedade, honestidade e muita competência

Universidade do Oeste Paulista (UNOESTE)