Como é trabalhar na UNO Soluções?

Deveria focar nos colaboradores de baixo escalão.

ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2017

Sorocaba, SP

Prós: Facilidade no contato com cliente, as vezes somente dessa forma você consegue realmente entender o que precisa ser feito. União dos colaboradores de baixo escalão.

Contras: Falta de objetividade. Falta de clareza das responsabilidades de cada colaborador. Falta de oportunidade de carreira. Muita burocracia. Falta de processos internos objetivos. Falta de valorização dos colaboradores. Muito terrorismo para atingir os objetivos. Remuneração abaixo do mercado. Falta de um setor de recursos humanos para resolver e tirar as dúvidas dos colaboradores.

Conselhos para presidência: Valorização dos seus colaboradores independe do cargo. Planos de carreira claros e objetivos. Feedback constantes. Melhoria nos processos internos. Implantação de uma metodologia SERIA e OBJETIVA. Descentralização dos processos. Acredito que outro ponto MUITO IMPORTANTE é contratar pessoas que realmente são qualificadas para os devidos cargos, principalmente de gerência e/ou liderança. Implantação de um setor para tratar todas as questões de RH. A empresa precisa, e muito, focar no seu bem maior que é seus colaboradores.

UNO Soluções