Como é trabalhar na Univille?

Parece bom mas nao e

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Joinville, SC

Prós: A univerisidade possui um intuito de ajudar o funcionario, oferecendo banco de horas, salao de festas para uso de funcionario ( pago), existe um restaurante interno, (com valor medio ), ganhamos desconto em cursos superiores, e pós graduacao ( mas nao em mestrado ).

Contras: Existe muitos chefes. O teu chefe direto, o pro reitor acima dele, o reitor. Demitiram diversas pessoas para uma contencao de custos mas nao foi analisado exatamente o que cada pessoa fazia, ou, se as que ficaram conseguiriam absorver. Como nao teve esse cuidado, poucos meses apos minha demissao ja colocaram outro no meu lugar, como no lugar de diversos outros colegas. O ambiente de trabalho so e bom por causa dos colegas, pois o escritorio, com algumas junções de outros setores em um mesmo espaco so piorou o trabalho. muito barulho, muita atividade diferente, mto chefe ( no caso dos departamentos de cursos, que tem de 6 ate 9 chefes de curso e coordenadores.) Se eu nao tivesse sido demitido provavelmente teria saido assim que encontrasse outro trabalho.

Conselhos para presidência: nao quero dar conselhos pois a atua gestao nao escuta os funcionarios

Ótimo ambiente, no qual o docente é respeitado.

Professor Universitário

Joinville, SC

Prós: Liberdade para trabalhar e fazer a gestão de seu trabalho. Empresa democrática e que respeita seus docentes

Contras: Excesso de democracia em algumas situações torna a organização lenta e não competitiva frente a concorrência

Conselhos para presidência: Aproximar-se mais dos docentes com foco em aproveitar melhor competências internas

Avaliação da empresa

Auxiliar de Ensino

Joinville, SC

Prós: Biblioteca acessível, academia com desconto, troca de experiências com professores, Biblioteca acessível, academia com desconto, troca de experiências com professores,

Contras: Jogo de interesses, localização, dificuldade de desenvolvimento, falta de treinamento, falta de integração entre colaboradores, falta de empatia dos superiores

Todos os dias são feitos de experiências novas.

Publicitário

Joinville, SC

Prós: Excelente ambiente de trabalho. Local de amplo aprendizado, estimulo ao crescimento pessoal.

Contras: O plano de carreira só está sendo implantado agora, e fiquei estagnada.

Tradição e estabilidade

Designer JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Joinville, SC

Prós: Empresa interessante para se trabalhar, é definida por muitos de seus funcionários como "uma mãe". Já foi mais vantajosa no passado, quando o trabalho se assemelhava em muito com um cargo concursado.

Contras: A cultura e tradição da empresa fez com que alguns de seus funcionários perdessem a noção da realidade em relação aos gastos e a crescente concorrência do setor na região. Apesar de acolhedora, não é tipo de empresa que você deve permanecer por tempo demais.

uma ótima instituição!

Joinville, SC

Prós: Ótimos benefícios e clima descontraído!

Contras: Rotatividade em alguns setores.

Excelente ambiente para crescimento profissional.

Técnico de Informática

Joinville, SC

Prós: Ambiente saudável e equilibrado.

Contras: Muitos cargos de chefia. Paga-se bem, exige-se tambem, mas é muito desafiador a cada dia.

apesar de tudo, ótimo lugar

Professor Universitário

Joinville, SC

Prós: ambiente de trabalho agradável

Contras: conservadorismo, burocracia e

Univille

Descrição:A Instituição traz na sua trajetória de praticamente 50 anos, a preocupação com a construção do conhecimento dos seus acadêmicos, além de estar preparada para tornar mais eficiente o processo de aprendizagem. Adepta a uma concepção moderna de ensino que valoriza o interesse social, respeita as diferenças individuais e promove ações coletivas e projetos interdisciplinares, dentro de um universo caracterizado pela enriquecedora coexistência da diversidade cultural.