Como é trabalhar na Univille?

Avaliação da empresa

Auxiliar de Ensino

Joinville, SC

Prós: Biblioteca acessível, academia com desconto, troca de experiências com professores, Biblioteca acessível, academia com desconto, troca de experiências com professores,

Contras: Jogo de interesses, localização, dificuldade de desenvolvimento, falta de treinamento, falta de integração entre colaboradores, falta de empatia dos superiores

Não se destaca em nada

Joinville, SC

Prós: Não atrasam pagamento, oferecem desconto para graduação, há certa flexibilidade em alguns setores (no que diz respeito a horário), alguns gestores são bons.

Contras: RH despreparado e desatualizado, há confusões a respeito de informações, benefícios pouco atraentes, não há plano de carreira possível, apenas troca entre setores. É impossível querer crescer dentro da empresa, pois há dinossauros que nunca sairão do comodismo de seus cargos e sentem-se ameaçado por novas pessoas competentes.

Um lugar bom para se trabalhar.

Professor Universitário

Joinville, SC

Prós: ambiente de trabalho saudavel, benefícios e estrutura. Oportunidade para desenvolver projetos de pesquisa e novos cursos, sejam eles de extensão, graduação ou pos graduação.

Contras: flutuação de carga horaria, avaliação de desempenho questionável (baseada na percepção do aluno) o programa capacitação obrigatório é muito generalista e desconsidera a atualização por conta do próprio docente.

Amo o que eu faço, mas estou desanimada.

Auxiliar de Serviços Administrativos

Joinville, SC

Prós: Tem bons Benefícios, mas poderia ser sem desconto em folha Tenho bastante Estabilidade A empresa da muitos cursos para experiência profissional.

Contras: Demora muito para ter um crescimento profissional na área, muita cobrança para pouco insentivo, pessoas que são protegidas tem muito mais privilégios.

Parece bom mas nao e

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Joinville, SC

Prós: A univerisidade possui um intuito de ajudar o funcionario, oferecendo banco de horas, salao de festas para uso de funcionario ( pago), existe um restaurante interno, (com valor medio ), ganhamos desconto em cursos superiores, e pós graduacao ( mas nao em mestrado ).

Contras: Existe muitos chefes. O teu chefe direto, o pro reitor acima dele, o reitor. Demitiram diversas pessoas para uma contencao de custos mas nao foi analisado exatamente o que cada pessoa fazia, ou, se as que ficaram conseguiriam absorver. Como nao teve esse cuidado, poucos meses apos minha demissao ja colocaram outro no meu lugar, como no lugar de diversos outros colegas. O ambiente de trabalho so e bom por causa dos colegas, pois o escritorio, com algumas junções de outros setores em um mesmo espaco so piorou o trabalho. muito barulho, muita atividade diferente, mto chefe ( no caso dos departamentos de cursos, que tem de 6 ate 9 chefes de curso e coordenadores.) Se eu nao tivesse sido demitido provavelmente teria saido assim que encontrasse outro trabalho.

Conselhos para presidência: nao quero dar conselhos pois a atua gestao nao escuta os funcionarios

É uma boa empresa para se trabalhar, e com esforço e oportunidade,

Auxiliar de Serviços de Ensino

Prós: Flexibilidade de alguns gestores e possui um bom ambiente de trabalho. Possui triênio, o que acredito ser um ótimo diferencial, que valoriza o tempo de permanência do funcionário na empresa.

Contras: Muitos funcionários e gestores se acomodam por geralmente terem muito tempo de permanência na empresa e com isso, não gostam/aceitam mudanças e inovações. Em alguns pontos é desorganizada. Acho que isso poderia melhorar.

Ótimo ambiente, no qual o docente é respeitado.

Professor Universitário

Joinville, SC

Prós: Liberdade para trabalhar e fazer a gestão de seu trabalho. Empresa democrática e que respeita seus docentes

Contras: Excesso de democracia em algumas situações torna a organização lenta e não competitiva frente a concorrência

Conselhos para presidência: Aproximar-se mais dos docentes com foco em aproveitar melhor competências internas

Todos os dias são feitos de experiências novas.

Publicitário

Joinville, SC

Prós: Excelente ambiente de trabalho. Local de amplo aprendizado, estimulo ao crescimento pessoal.

Contras: O plano de carreira só está sendo implantado agora, e fiquei estagnada.

Tradição e estabilidade

Designer JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Joinville, SC

Prós: Empresa interessante para se trabalhar, é definida por muitos de seus funcionários como "uma mãe". Já foi mais vantajosa no passado, quando o trabalho se assemelhava em muito com um cargo concursado.

Contras: A cultura e tradição da empresa fez com que alguns de seus funcionários perdessem a noção da realidade em relação aos gastos e a crescente concorrência do setor na região. Apesar de acolhedora, não é tipo de empresa que você deve permanecer por tempo demais.

Excelente ambiente para crescimento profissional.

Técnico de Informática

Joinville, SC

Prós: Ambiente saudável e equilibrado.

Contras: Muitos cargos de chefia. Paga-se bem, exige-se tambem, mas é muito desafiador a cada dia.

Univille

Descrição:A Instituição traz na sua trajetória de praticamente 50 anos, a preocupação com a construção do conhecimento dos seus acadêmicos, além de estar preparada para tornar mais eficiente o processo de aprendizagem. Adepta a uma concepção moderna de ensino que valoriza o interesse social, respeita as diferenças individuais e promove ações coletivas e projetos interdisciplinares, dentro de um universo caracterizado pela enriquecedora coexistência da diversidade cultural.