Como é trabalhar na Univille?

uma ótima instituição!

Joinville, SC

Prós: Ótimos benefícios e clima descontraído!

Contras: Rotatividade em alguns setores.

apesar de tudo, ótimo lugar

Joinville, SC

Prós: ambiente de trabalho agradável

Contras: conservadorismo, burocracia e

É uma boa empresa para se trabalhar, e com esforço e oportunidade,

Auxiliar de Serviços de Ensino

Prós: Flexibilidade de alguns gestores e possui um bom ambiente de trabalho. Possui triênio, o que acredito ser um ótimo diferencial, que valoriza o tempo de permanência do funcionário na empresa.

Contras: Muitos funcionários e gestores se acomodam por geralmente terem muito tempo de permanência na empresa e com isso, não gostam/aceitam mudanças e inovações. Em alguns pontos é desorganizada. Acho que isso poderia melhorar.

Ótimo ambiente, no qual o docente é respeitado.

Joinville, SC

Prós: Liberdade para trabalhar e fazer a gestão de seu trabalho. Empresa democrática e que respeita seus docentes

Contras: Excesso de democracia em algumas situações torna a organização lenta e não competitiva frente a concorrência

Conselhos para presidência: Aproximar-se mais dos docentes com foco em aproveitar melhor competências internas

Todos os dias são feitos de experiências novas.

Publicitário

Joinville, SC

Prós: Excelente ambiente de trabalho. Local de amplo aprendizado, estimulo ao crescimento pessoal.

Contras: O plano de carreira só está sendo implantado agora, e fiquei estagnada.

Tradição e estabilidade

Designer JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Joinville, SC

Prós: Empresa interessante para se trabalhar, é definida por muitos de seus funcionários como "uma mãe". Já foi mais vantajosa no passado, quando o trabalho se assemelhava em muito com um cargo concursado.

Contras: A cultura e tradição da empresa fez com que alguns de seus funcionários perdessem a noção da realidade em relação aos gastos e a crescente concorrência do setor na região. Apesar de acolhedora, não é tipo de empresa que você deve permanecer por tempo demais.

Excelente ambiente para crescimento profissional.

Técnico de Informática

Joinville, SC

Prós: Ambiente saudável e equilibrado.

Contras: Muitos cargos de chefia. Paga-se bem, exige-se tambem, mas é muito desafiador a cada dia.

Um bom lugar de se trabalhar

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Joinville, SC

Prós: Capacitação de funcionários, desconto para cursos de graduação, curso de extensão e pós graduação. Flexibilidade nos horários de trabalho e folha ponto.

Contras: Os cargos de gerência são ocupados ocupados por funcionários extremante políticos, que realmente desempenham um bom trabalho porém pecam na gestão da sua equipe.

Um lugar bom para se trabalhar.

Joinville, SC

Prós: ambiente de trabalho saudavel, benefícios e estrutura. Oportunidade para desenvolver projetos de pesquisa e novos cursos, sejam eles de extensão, graduação ou pos graduação.

Contras: flutuação de carga horaria, avaliação de desempenho questionável (baseada na percepção do aluno) o programa capacitação obrigatório é muito generalista e desconsidera a atualização por conta do próprio docente.

Amo o que eu faço, mas estou desanimada.

Auxiliar de Serviços Administrativos

Joinville, SC

Prós: Tem bons Benefícios, mas poderia ser sem desconto em folha Tenho bastante Estabilidade A empresa da muitos cursos para experiência profissional.

Contras: Demora muito para ter um crescimento profissional na área, muita cobrança para pouco insentivo, pessoas que são protegidas tem muito mais privilégios.

Univille

Descrição:A Instituição traz na sua trajetória de praticamente 50 anos, a preocupação com a construção do conhecimento dos seus acadêmicos, além de estar preparada para tornar mais eficiente o processo de aprendizagem. Adepta a uma concepção moderna de ensino que valoriza o interesse social, respeita as diferenças individuais e promove ações coletivas e projetos interdisciplinares, dentro de um universo caracterizado pela enriquecedora coexistência da diversidade cultural.