Como é trabalhar na Univille?

Parece bom mas nao e

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Joinville, SC

Prós: A univerisidade possui um intuito de ajudar o funcionario, oferecendo banco de horas, salao de festas para uso de funcionario ( pago), existe um restaurante interno, (com valor medio ), ganhamos desconto em cursos superiores, e pós graduacao ( mas nao em mestrado ).

Contras: Existe muitos chefes. O teu chefe direto, o pro reitor acima dele, o reitor. Demitiram diversas pessoas para uma contencao de custos mas nao foi analisado exatamente o que cada pessoa fazia, ou, se as que ficaram conseguiriam absorver. Como nao teve esse cuidado, poucos meses apos minha demissao ja colocaram outro no meu lugar, como no lugar de diversos outros colegas. O ambiente de trabalho so e bom por causa dos colegas, pois o escritorio, com algumas junções de outros setores em um mesmo espaco so piorou o trabalho. muito barulho, muita atividade diferente, mto chefe ( no caso dos departamentos de cursos, que tem de 6 ate 9 chefes de curso e coordenadores.) Se eu nao tivesse sido demitido provavelmente teria saido assim que encontrasse outro trabalho.

Conselhos para presidência: nao quero dar conselhos pois a atua gestao nao escuta os funcionarios

Univille

Descrição:A Instituição traz na sua trajetória de praticamente 50 anos, a preocupação com a construção do conhecimento dos seus acadêmicos, além de estar preparada para tornar mais eficiente o processo de aprendizagem. Adepta a uma concepção moderna de ensino que valoriza o interesse social, respeita as diferenças individuais e promove ações coletivas e projetos interdisciplinares, dentro de um universo caracterizado pela enriquecedora coexistência da diversidade cultural.