Como é trabalhar na Universo Online (UOL)?

Excelente

Analista de MonitoramentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa extremamente organizada e pontual, nunca tive qualquer tipo de problema no periodo em que lá estive, no que diz respeito a salarios, beneficios, clareza das informações, relacionamentos, oportunidades e etc.

Contras: No periodo em que lá estive, talvez eu tenha dado azar, pois bem no auge da crise, a empresa não estava contratando novos funcionarios e isso resultava em um pouco de acumulo no trabalho, mas o que mais me incomodou foram as mudanças de horário. Como trabalhava em escala 12x36, no turno diurno, as mudanças eram muito drasticas na rotina.

Conselhos para presidência: Respeitar as pessoas e cumprir com suas obrigações.

Universo Online (UOL)

Descrição:Fundada em abril de 1996, o Universo Online (UOL) é um dos maiores provedores de conteúdo e acesso à internet no Brasil. Foi criado pela Folha da Manhã, que edita o jornal Folha de S. Paulo. É, atualmente, o portal de internet no Brasil com maior audiência, sendo superado apenas por Google, YouTube e Facebook. Também abriga outros sites, menores, em seu provedor, aumentando o número de acessos e diversificando o publico-alvo de seu porto. Além do serviço jornalístico, também permite que os clientes tenham acesso à redes sociais e possam fazer compras online.