Como é trabalhar na Universo Online (UOL)?

Não recomendo

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagseguro: Horario flexivel - Porém ficam olhando torto. Salário compatível com o mercado Clima bacana entre analistas, especialistas e coordenadores

Contras: Pagseguro: Benefícios ruins Gerentes gerais e diretores que só pensam neles. Promoções só acontecem se for puxa saco dos diretores. Tudo tem que passar na mão do dono.

Conselhos para presidência: Troca toda diretoria do Pagseguro. E Luiz Frias vende tudo, porque você não entende nada do negócio de meios de pagamento. Só sabe fazer mídia na televisão.

Universo Online (UOL)

Descrição:Fundada em abril de 1996, o Universo Online (UOL) é um dos maiores provedores de conteúdo e acesso à internet no Brasil. Foi criado pela Folha da Manhã, que edita o jornal Folha de S. Paulo. É, atualmente, o portal de internet no Brasil com maior audiência, sendo superado apenas por Google, YouTube e Facebook. Também abriga outros sites, menores, em seu provedor, aumentando o número de acessos e diversificando o publico-alvo de seu porto. Além do serviço jornalístico, também permite que os clientes tenham acesso à redes sociais e possam fazer compras online.