Como é trabalhar na Universo Online (UOL)?

Empresa boa para trabalhar, mas não para crescer em cargos.

UI DesignerEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Clima descontraído, muita flexibilidade nos horários de entrada e saída, bons benefícios salariais, baixa pressão e liberdade para desenvolver o trabalho.

Contras: Temos pouca visão holística dos negócios da empresa, não participamos de decisões de crescimento e nem sabemos direito as metas que precisamos alcançar dentro de um ano. E, também, existem muitos profissionais que ficam por anos na empresa e não são reconhecidos, nem com uma promoção nem com trabalhos que exijam mais responsabilidades.

Conselhos para presidência: Compartilhar mais com os funcionários os objetivos a longo prazo da empresa, para que todos se sintam "donos do negócio" e participem ativamente da meta estabelecida.

Universo Online (UOL)

Descrição:Fundada em abril de 1996, o Universo Online (UOL) é um dos maiores provedores de conteúdo e acesso à internet no Brasil. Foi criado pela Folha da Manhã, que edita o jornal Folha de S. Paulo. É, atualmente, o portal de internet no Brasil com maior audiência, sendo superado apenas por Google, YouTube e Facebook. Também abriga outros sites, menores, em seu provedor, aumentando o número de acessos e diversificando o publico-alvo de seu porto. Além do serviço jornalístico, também permite que os clientes tenham acesso à redes sociais e possam fazer compras online.