• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Universo Online (UOL)?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Busque estabilidade, mas não acredite em plano de carreira

    Analista de Service Desk PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Grandes equipes de suporte a sistemas e desenvolvimento. Networking e contribuição de valores é solida desde que apresente bons resultados na empresa.

    Contras: Rigorosos com escalas de trabalho, redução de custos e desligamento de equipes bem brusca e mínimas chances de promoção e migração para outras áreas. Para promoção para outras áreas conte apenas com seu networking interno, pois nem o gestor e nem o RH possibilitam novas oportunidades mesmo que você seja um profissional bem capacitado. Fora a cultura da empresa em que o próprio owner já solicitou que o time de operação prospectasse novos clientes.

    Conselhos para presidência: Além de voltarem a capacitação com o treinamento da Academia UOL, também transparecer oportunidades para novas vagas internas. Os gestores não estão motivados para contribuir com o crescimento dos analistas, fora muitas cobranças de metas e sem nenhuma perspectiva de melhoria de processos nos times.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Universo Online (UOL)

Descrição:Fundada em abril de 1996, o Universo Online (UOL) é um dos maiores provedores de conteúdo e acesso à internet no Brasil. Foi criado pela Folha da Manhã, que edita o jornal Folha de S. Paulo. É, atualmente, o portal de internet no Brasil com maior audiência, sendo superado apenas por Google, YouTube e Facebook. Também abriga outros sites, menores, em seu provedor, aumentando o número de acessos e diversificando o publico-alvo de seu porto. Além do serviço jornalístico, também permite que os clientes tenham acesso à redes sociais e possam fazer compras online.

Site