Como é trabalhar na Universo Online (UOL)?

O lugar para se trabalhar e conviver!

Coordenador

Prós: Ambiente extremamente colaborativo e um questionamento muito forte sobre o que fazer e como fazer melhor sempre. Crescimento alto num momento de crise o que trouxe muitas oportunidades para todos.

Contras: Ter no seu portifólio de projetos vários que nos questionamos diariamente da sua real proposta de valor. Os times cresceram mais de 500% nos últimos 3 anos e se transformou num tremendo desafio manter a cultura da empresa.

Conselhos para presidência: descentralizar o RH, pois cada unidade de negócio tem a sua necessidade e o RH centralizado não entende os detalhes das necessidades.

Universo Online (UOL)

Descrição:Fundada em abril de 1996, o Universo Online (UOL) é um dos maiores provedores de conteúdo e acesso à internet no Brasil. Foi criado pela Folha da Manhã, que edita o jornal Folha de S. Paulo. É, atualmente, o portal de internet no Brasil com maior audiência, sendo superado apenas por Google, YouTube e Facebook. Também abriga outros sites, menores, em seu provedor, aumentando o número de acessos e diversificando o publico-alvo de seu porto. Além do serviço jornalístico, também permite que os clientes tenham acesso à redes sociais e possam fazer compras online.