Como é trabalhar na Universo Online (UOL)?

Vale a pena trabalhar quando vocé gosta do que faz e é bem recebido

Analista de Retenção

Prós: O ambiente de trabalho é um ambiente com todas as condições necessárias de trabalho. Os profissionais, gestores, superiores, enfim todos excelentes profissionais e dignos de vestir a camisa desse time! Me orgulho de fazer parte desse time de vitoriosos e prestar serviço pra uma das melhores empresas pra se trabalhar no Brasil.

Contras: Não tenho pontos negativos ou mesmo de forma construtiva a empresa é uma das melhores!

Conselhos para presidência: Aconselho a manter essa pegada, trabalho pra uma tercerizada do uol me orgulho de prestar serviço pra essa empresa!

Universo Online (UOL)

Descrição:Fundada em abril de 1996, o Universo Online (UOL) é um dos maiores provedores de conteúdo e acesso à internet no Brasil. Foi criado pela Folha da Manhã, que edita o jornal Folha de S. Paulo. É, atualmente, o portal de internet no Brasil com maior audiência, sendo superado apenas por Google, YouTube e Facebook. Também abriga outros sites, menores, em seu provedor, aumentando o número de acessos e diversificando o publico-alvo de seu porto. Além do serviço jornalístico, também permite que os clientes tenham acesso à redes sociais e possam fazer compras online.