Como é trabalhar na Universo Online (UOL)?

Uma ótima empresa

Auxiliar JurídicoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Excelente local de trabalho e pessoas sensacionais para convívio diário e aprendizado no quesito crescimento como pessoa e profissional sempre focado no bem estar dos funcionários.

Contras: Não tem plano de crescimento interno por isso se torna desgastante a vontade em permanecer e assim fazer carreira dentro da companhia apesar de ser de grande porte,

Ótima empresa, mas que ainda precisa se organizar melhor.

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Cultura muito saudável, liberdade criativa, bons benefícios em reconhecimento. Metas razoáveis e as pessoas são super dispostas a ajudar uns aos outros.

Contras: A Muito burocracia desnecessária e desorganização de algumas áreas vitais, como RH e Financeiro. Empresa ainda não possui cultura de metas anuais , o que faz com que os rumos sejam alterados a todo o momento.

Ótimo lugar para se trabalhar e ter qualidade de vida

UX Designer Pleno I

Prós: Ambiente descontraído, ótimos profissionais, oportunidade de aprender e compartilhar conhecimento. Empresa crescendo e novos projetos surgindo.

Contras: Não há plano de carreira para a categoria de design, você fica refém do acompanhamento (se existir) de um coordenador. Não há perspectiva de crescimento se você não tiver visibilidade.

Empresa vende algo bastante incoerente com a real

Designer

Prós: Benefícios bons, funcionários comunicativos e atenciosos. Ambiente amigável, empresa proporciona treinamento com os funcionários com cursos online e presenciais também.

Contras: RH lento e modaldo no século XX. Se tratando de remuneração, o fucionário precisa ter sorte em cair na mão de gestores que reconhece seu trabalho, a maioria das vezes os funcionários não são ouvidos, reconhecido e incentivado a melhorar. Não existe uma infraestrutura para alimentação dentro da empresa, copas super apertada.

Excelente empresa, a melhor que já trabalhei

Engenheiro de Software SR

Prós: O ambiente da empresa é muito bom. Horário flexível. Se tem liberdade para dar idéias. A empresa busca inovar em seus produtos. A localização da empresa é muito boa. A empresa é aberta para adoção de novas tecnologias nos projetos.

Contras: As vezes burocracia demais para coisas que são simples, mas faz parte do processo, você entende e se acostuma. E não tem um plano de carreira definido.

Ótimo lugar para se trabalhar

Agile Master

Prós: Benefícios , vale refeição e PLR. ..

Contras: Nenhuma, grande capacidade de evoluir profissionalmente . ..

eu avalio como uma empresa boa para se trabalhar.

Executivo de Negócios

Brasília, DF

Prós: eu gosto de trabalhar com a inteligencia que o UOL oferece, realmente é uma empresa que dedica de muito conhecimento para oferecer o melhor projeto para seus clientes.

Contras: tem muita dificuldade para conseguir trabalhar da maneira que eu desejo, acredito que deixar o funcionário com mais controle sobre seus clientes seria o caminho mais completo.

boa empresa para inicio de carreira

Analista de Field ServiceEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: empresa bem estruturada com uma otima quantidade de benefícios e bastante oportunidade de crescimento e ajuda em certificações na sua area de atuação

Contras: gestao muito ruim, os funcionários de Barueri São totalmente insatisfeitos com o salário e a gestão. pecam muito na liberdade de atuação. vc fica engessado no cargo

Conselhos para presidência: melhorar a gestão

Excelente empresa

Analista de Produtos Pleno

Prós: Empresa meritocratica com ambiente descontraido. Empresa não hierarquizada. Realmente utiliza metodos ageis para desenvolvimento de seus produtos.

Contras: Nao tenho pontos negativos para apontar até o momento. De maneira geral espero que mesmo sendo uma empresa grande, possa reconhecer seus funcionarios.

Melhor empresa para se trabalhar

Estágio

Prós: A empresa possui horário flexível de que n atrapalhe seus colegas de trabalho. Pediu um ambiente de startups e muitos benefícios linkados a parcerias com outras empresas

Contras: Apesar de ser uma empresa muito boa, trabalha- se nas pontes e emendas de feriado, além de todos os delineia serem de madrugada. Mas fora isso a empresa é incrível

Universo Online (UOL)

Descrição:Fundada em abril de 1996, o Universo Online (UOL) é um dos maiores provedores de conteúdo e acesso à internet no Brasil. Foi criado pela Folha da Manhã, que edita o jornal Folha de S. Paulo. É, atualmente, o portal de internet no Brasil com maior audiência, sendo superado apenas por Google, YouTube e Facebook. Também abriga outros sites, menores, em seu provedor, aumentando o número de acessos e diversificando o publico-alvo de seu porto. Além do serviço jornalístico, também permite que os clientes tenham acesso à redes sociais e possam fazer compras online.