Como é trabalhar na Universo Online (UOL)?

Uma boa empresa para trabalhar

Coordenador

Prós: É uma empresa estável, que oferece uma série de benefícios. Tem um ambiente de trabalho agradável, com horário de trabalho flexível. Há bons profissionais trabalhando aqui.

Contras: Falta orientação dos gestores para os funcionários, a comunicação entre as áreas é muito ruim. Não há um plano de carreira claro e definido. Não tenho avaliações, nem recebo orientações em que posso melhorar.

Conselhos para presidência: Há um excesso de trabalhadores terceirizados. Estabeleça um plano de metas pessoal e de carreira.

Universo Online (UOL)

Descrição:Fundada em abril de 1996, o Universo Online (UOL) é um dos maiores provedores de conteúdo e acesso à internet no Brasil. Foi criado pela Folha da Manhã, que edita o jornal Folha de S. Paulo. É, atualmente, o portal de internet no Brasil com maior audiência, sendo superado apenas por Google, YouTube e Facebook. Também abriga outros sites, menores, em seu provedor, aumentando o número de acessos e diversificando o publico-alvo de seu porto. Além do serviço jornalístico, também permite que os clientes tenham acesso à redes sociais e possam fazer compras online.