Como é trabalhar na Universo Online (UOL)?

Empresa um pouco estagnada, com muito pouca prespectiva de crescimento.

Prós: Salário, Benefícios e ambiente descontraído... Flexibilidade de horários... Ferramentas de trabalho modernas.

Contras: Sem plano de carreira. E não vejo qualquer tipo de promoção de pessoas por merecimento... Poderia melhorar o programa de participação nos resultados, fazendo com que fosse mais agressivo, para as pessoas possam correr muito mais atrás de resultados.

Conselhos para presidência: Procurar olhar para as pessoas, focar em seus desenvolvimentos.

Universo Online (UOL)

Descrição:Fundada em abril de 1996, o Universo Online (UOL) é um dos maiores provedores de conteúdo e acesso à internet no Brasil. Foi criado pela Folha da Manhã, que edita o jornal Folha de S. Paulo. É, atualmente, o portal de internet no Brasil com maior audiência, sendo superado apenas por Google, YouTube e Facebook. Também abriga outros sites, menores, em seu provedor, aumentando o número de acessos e diversificando o publico-alvo de seu porto. Além do serviço jornalístico, também permite que os clientes tenham acesso à redes sociais e possam fazer compras online.