Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Universidade Veiga de Almeida (UVA)?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Bom ambiente para quem inicia a carreira docente.

    Docente

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Existe cordialidade sincera e companheirismo entre a maioria dos colegas. Pouca pressão e razoável liberdade para desenvolver o trabalho docente. Os Campi são bem localizados.

    Contras: Os coordenadores são escolhidos por questões políticas e não por competência técnica. Alguns acertam outros são incapazes de gerir um grupo de docentes e alunos.
    A comunicação entre setores, alunos , docentes e coordenadores é muito deficiente. O RH não funciona bem e a instituição não preza a qualificação de seus docentes. Prefere importar "doutores" sem prática de sala de aula à estimular que seus funcionarios se qualifiquem.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Universidade Veiga de Almeida (UVA)

Descrição:A Universidade Veiga de Almeida oferece cursos de Graduação, Graduação Tecnológica, Pós-Graduação, Mestrado e Extensão. A UVA possui cinco campi: Tijuca, Barra Marapendi, Barra Downtown, Centro e Cabo Frio. Fundada em 1971, obteve resultados de destaques nas últimas avaliações do Ministério da Educação (MEC). Em 2012, a instituição atingiu a faixa 4 do Índice Geral de Cursos do MEC (de 1 a 5), o mais alto alcançado por uma universidade privada no país. Hoje, ocupa a sexta colocação no ranking das melhores universidades particulares do país, sendo a segunda melhor particular do Estado do Rio de Janeiro.

Site

RH: quer atrair bons talentos?