Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Universidade Veiga de Almeida (UVA)?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Uma péssima ideia trabalhar la.

    LaboratoristaEx-funcionário, saiu em 2013

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Reitoria e diretorias do campus da barra, muito bons, bastante acessíveis e humildes. Prontas para lhe ouvir e ajudar no que precisar. Estacionamento para funcionários próprio. Ambiente agradável de trabalhar como um todo.

    Contras: Gerente geral do campus e gerente da TI muito "bestas", por conta de posição hierarquica(que por sinal reitoria trata muito melhor), gerencia que busca bajulação, controle incisivo de horário, turn over constante de funcionários, falta de competência técnica por parte da gerencia da TI e falta de comprometimento em relação ao cargo. Gerente geral do campus(de infraestrutura do campus) fazia "questão" de colocar os funcionários mais para baixo com tarefas não "compativeis" ao oficio, como buscar "água" e "café". Planos de carreira, esquece. Salario o minimo + vale transporte, somente e plano de saúde? descontando. Bolsa de 98% na universidade. Mais nada.

    Conselhos para presidência: Remunerem melhor ou deem mais benefícios, revejam seus "gestores", treine-os para lidar melhor com seus subordinados, escolham pela competência técnica e não pelo "tempo de casa"

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Universidade Veiga de Almeida (UVA)

Descrição:A Universidade Veiga de Almeida oferece cursos de Graduação, Graduação Tecnológica, Pós-Graduação, Mestrado e Extensão. A UVA possui cinco campi: Tijuca, Barra Marapendi, Barra Downtown, Centro e Cabo Frio. Fundada em 1971, obteve resultados de destaques nas últimas avaliações do Ministério da Educação (MEC). Em 2012, a instituição atingiu a faixa 4 do Índice Geral de Cursos do MEC (de 1 a 5), o mais alto alcançado por uma universidade privada no país. Hoje, ocupa a sexta colocação no ranking das melhores universidades particulares do país, sendo a segunda melhor particular do Estado do Rio de Janeiro.

Site

RH: quer atrair bons talentos?